10-General Krod

20 4 0
                                    

Alduin pede para seu mestre que Krod assuma o lugar do general Veers. Darth Vader atende seu pedido.

- Krod, você é o novo general! - disse o major Torgues.

- Oque? - pergunta um Krod confuso e gaguejando.

- Isso mesmo que ouviu, e sua missão é descobrir para onde foi Liary e a tenente rebelde! - disse Torgues

- Se precisar de minha ajuda estarei a sua disposição! - diz Torgues.

Krod teve uma promoção rara de sargento a general.

Me pergunto aonde se encontra o capitão uma vez transferido da enfermaria.Quando encontrar aquela traidora não sei nem oque irei fazer, mas não posso deixar me levar por minhas emoções, tenho ordens e devo cumpri-las.

- Senhor, aqui estão suas novas roupas e ficará com os aposentos do capitão! - disse o comandante.

O general Krod veste suas novas vestimentas de oficial de alta patente.Agora está pronto para começar a sua busca.

Krod ordena que 3000 stormtroopers preucure por informações em tatooine.

1 mês depois

Krod recebe a informação que a alguns dias uma mulher com os cabelos negros e olhos azuis de pele branca, tinha um jaqueta com emblema da aliança rebelde no ferro-velho mais popular de tatooine.

É Liary, com certeza é ela e está com os rebeldes, está atrás da nave desaparecida.

A nave desaparecida contém o mapa da base em construção rebelde mais poderosa.

O general encontra a tenente novamente ela está em dantooine.

- Lord Vader encontramos a tenente rebelde novamente está em uma base rebelde em dantooine! - disse o general Krod.

- Quero stormtroopers lá imediatamente e prepare-se para batalha, enviarei meu aprendiz Alduin! - disse Vader desligando a transmissão.

Os soldados já estão em dantooine, junto a eles At-s caças TIE.Chega a nave de Alduin, logo ele desce da nave.

- É um prazer conhece-lo Alduin ! - disse um impressionado general.

- Parabéns general ao descobrir essa base você fez um ótimo trabalho! - disse Alduin intrigado.

A batalha começa o império está com grandes vantagens sobre os rebeldes.Então começa a invasão ao interior da base Alduin vem logo atrás com seu sabre de luz da cor vermelha representando o lado sombrio da força.Alduin chega a sala de comando da base mata todos menos a tenente que agora ocupa a patente de major.

- Estou feliz em revela tenente perdoe-me devo chama-la de major! - disse Alduin com a voz aterrorizante.

- Creio que não nós conhecemos! - disse a major curiosa.

Alduin então manda chamar os enfermeiros, Alduin em seguida arranca o braço da major. Alduin manda coletar informações da base.

- Levem-na para minha nave! - ordenou Alduin retirando-se da base.

O Kror mostra que torna-lo general foi um grande benefício para o império.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora