12- Aurora Efect

25 3 1
                                    

General Krod está surpreso ele nunca imaginou que o Capitão Aldis Thoska seria Alduin.

- Capitão, você está vivo! - disse um general surpreso.

- O capitão Aldis Thoska está morto! - diz Alduin colocando seu capacete.

Agora eu sei porque assumi a patente de general. Alduin me treino e eu era seu segundo melhor trooper.

Estão todos chegando ao hangar da nave que é conhecida como "Aurora Efect", nada mais nada menos que a nave mais poderosa do império.Todos estão impressionado com essa nave.

- Senhor, essa que será nossa nova nave e base? - pergunta o major Torgues empolgado.

- Sim,  major graças aos feitos do general Krod! - respondeu Alduin.

Todos descem da nave general Krod e major Torgues vao para sala de controle da nave,  Alduin segue em outra nave para um local desconhecido para completar seu treinamento com Darth Vader. Os dois chegam a sala de controle.

- General é um prazer conhecê-lo! - disse o almirante Dantaleu.

- Para mim igualmente almirante! - disse o general.

- Esse é meu auxiliar major Torgues!  - disse novamente o general.

- E esse é o meu auxiliar comandante Zakiar! - disse o almirante.

O general ficará responsável pelas missão e segurança da nave.

O almirante por destino e ataques espaciais da nave.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora