11- Um império mais eficaz.

24 2 0
                                    

O império está em uma onda de sucesso.

- Capitã Liary a coronel Avelaran solicita sua presença! - disse um rebelde.

- Estou a caminho! - disse Liary

Agora que estou na Aliança Rebelde é meu dever compensar todo mal que eu fiz quando estava no império.

- O império capiturou a Major Salaina e ocupou sua base em dantooine e quero que você a resgate, ela sabe de muita coisa, você terá caças para destrair os imperiais! - disse Avelaran.

- Entendido, senhora! - disse Liary indo para um caça.

Vamos lá, já estão todos cientes agora eu terei que invadir a nave 45-tullius minha antiga base.

Todos estão a caminho, seguindo o plano de resgate.

- General indentificamos 13 caças rebeldes a caminho de nossa nave! - disse o comandante.

- Alerte todos os stormtroopers e envie todos os caças, a e avise a Alduin que se encontra no momento na sala de interrogatório, isso com certeza é uma missão de resgate! - disse o general.

O comandante fez tudo que o general ordenou.

Estão atrasados já consegui todas as informações.

Alduin pressentiu a presença de Liary.

- General ela está aqui! - disse Alduin.

- Ela quem, senhor? - perguntou o general.

- Liary! - disse o Alduin.

A nave de Liary se aproxima do hangar, Liary começa a disparar em todo hangar matando todos que estavam lá.Liary então pousa sua nave no hangar.

A nave tullius então começa a tremer com os disparos de Liary.

Alduin segue para sala de interrogatório novamente. Alduin após chegar na sala passa se sabre de luz no pescoço da major rapidamente arrancando sua cabeça, a cabeça da major rola para fora da sala.

Liary chega perto da sala de interrogatório quando vê a cabeça da major Salaina saindo da sala rolando e logo atrás Alduin com seu sabre em punhos, assustada Liary corre mas logo fica paralisada é Alduin usando seu poder.

Um caça descontrolado atinge tullius causando um enorme tremor, Alduin então vai sobre o chão deixando Liary escapar.

Liary está de volta ao hangar, corre para sua nave, logo retira-se do hangar fugindo ela e outros 3 caças rebeldes.

Todos estão evacuados retirando-se da 45-tullius.

- Para onde estamos indo? - pergunta o general.

- Para a maior nave di Império Galáctico, você e o Almirante Dantaleu estarão no comando! - disse Alduin.

O general Krod fica impressionado.

- Tenho a impressão que o conheço, senhor! - disse o general.

Alduin retira seu capacete expondo sua face com partes queimadas.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora