6-O prensentimento da força

27 3 0
                                    

- General quero que você continue enviando Aldis Thoska em missões que o torne mal! - disse um desconhecido.

- Eu entendi, senhor! - disse o general retirando-se.

Porque será que lord vader quer que eu mande-o em missões que o torne mal, como lord vader conheceu Aldis?

Darth Vader pressentiu algo no capitão de uma grande importância.

O capitão retorna a base com o prisioneiro com as mãos presas por algemas.

- aaahh, capitão você obteve mais um sucesso, estou promovendo 3-Liary e 78-Krod a sargentos e colocando você a comando de um pelotão com 15 stormtroopers! - disse o general.

- Agradeço, senhor.

- Enquanto a você, levem-no para interrogatório! - ordenou o general.

- Quero um relatório da missão ainda hoje! - pediu o general.

- Sim, senhor! - disse o capitão.

O capitão termina o relatório e está indo para o interrogatório, quando veio a sargento Liary e pergunta:

- Porque matou todas aquelas pessoas?

- Não quero falar sobre isso sargento! - respondeu o capitão.

Mas a sargento insiste deixando o capitão alterado levando lhe a dizer o seguinte " sargento eu não tenho que dar explicações a você, eis apenas  sargento é você que me deve explicação sobre essa sua atitude mas nomomento isso não me interessa, agora retire-se".

O capitão chega ao interrogatório e lá está o rebelde e o general, só que em condições diferentes o rebelde é o torturado e o general torturador.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora