8-A conspiração de Jabba o Hutt.

30 3 1
                                    

Lá estava o capitão discursando com a roupa de um oficial, nesta missão eu e Krod estamos no comando do pelotão do capitão.

- Quero que vocês matem todos que tiverem armados!!! - grita o capitão para seu pelotão.

- Hoje na missão estaram no comando Liary e Krod vocês faram tudo que esses dois mandarem!!! - grita o capitão.

Todos estão abordo da nave quando o capitão diz "não me decepcione sargentos".

A nave está a caminho de tatooine, está é minha primeira missão após minha promoção e farei de tudo para cumpri-la, quero um dia ser como o capitão e para isso devo seguir e aprender com suas ordens.A sargento Liary está um pouco estranha depois dessa mudança de personalidade do capitão.

A nave chega ao objetivo, todos descem da nave.

A três guardas armados com pistolas na entrada, logo avista o pelotão imperial vindo em suas direção.

- Parem, imperiais não entram, só se tiverem permissão! - disse um dos guardas bloqueando a passagem.

- É do interesse do Jabba, entāo sugiro que abra está porta! - disse Liary.
- Ok, mas apenas você entrará! - disse o guarda abrindo a porta.

Quando a porta se abre todos abrem fogo nós guardas, continuando por um corredor escuro.Parece que é algum tipo de taverna ou balada, quando avistam os troopers cerca de 20 pessoas abrem fogo começando um tiroteio.

O tiroteio termina com 7 baixas imperiais.O sargento Krod ordena a um trooper que faça contato com o comando da missão.

- Solícito contato com o comando da missão! - disse o soldado.

- Aqui é o capitão Aldis Thoska líder do seu pelotão!

- Todos estão rendido pronto para sua vinda e do general! - disse o soldado no rádio.

- Estamos a caminho! - respondeu o capitão desligando a transmissão.

- Qual é o motivo disso ? - pergunta Jabba enfurecido.

- Logo saberá! - respondeu Liary.

O general e o capitão chegaram, foram em direção do Jabba.

- Onde está a tenente rebelde? - pergunta o general.

- A não sei do que está falando! - respondeu Jabba mentindo.

O capitão então pega uma pistola e aponta para Jabba.

- Senhor, encontramos essa rebelde escondida lá em baixo! - disse o sargento Krod.

-Muito bem, coloquem-na em minha nave! - ordena o general.
- Matem todos menos Jabba! - ordena o capitão retirando-se junto com o general.

Os troopers começam a disparar seus blasters.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora