5-As informações obtidas

31 4 1
                                    

O capitão Aldis quando capturou a comandante e tomou aquela base abriu um campo de informações para o império parece que aquelas armas imperiais estavam vindo de alguma das bases imperiais.

- Capitão, você fez um ótimo trabalho em tatooine e ainda capturou a comandante, não foi difícil faze-la falar! - disse o General veers.

- Senhor, porque não fui avisado de sua vinda ? - pergunta o capitão surpreso.

- Vim abordo dessa nave quando você ainda estava em missão! - responde um entusiasmado general.

- Chega de papo, a comandante disse que a um rebelde em uma comunidade em tatooine, mate algumas pessoas para faze-lo se revelar! - ordenou o general.

- Entendido, senhor.

- Ótimo, a mesma nave da missão anterior está a sua espera com 15 stormtroopers, me traga esse rebelde! - disse o general retirando-se.

O capitão está a caminho da nave pensativo no que terá que fazer para capturar o rebelde.
O capitão chegou na nave e como o general tinha dito os 15 troopers estavam a sua espera e também o Floud.

- Todos a bordo da nave! - ordena o capitão.

Todos sobem a bordo da nave o capitão está muito sério.

A nave está a caminho de seu destino.

49 minutos depois o capitão chega ao seu destino.

O capitão junto a seus troopers desembarcam da nave, e começam a tirar todos de suas casas, ele junta todos e pergunta "quem é o rebelde entre vocês?".

- Matem dois deles! - ordena o capitão.

Um dos troopers executa a ordem.

O capitão pergunta novamente, dessa vez o capitão tem resposta em forma de tiro que acaba acertando e matando Floud, um dos moradores que deu o tiro, ele é morto logo em seguida, o capitão se enche de ódio e se prepara para executar uma criança quando o rebelde se revela.

- Prendam-no e depois matem todos! - disse um capitão tomado pela raiva.

Todos embarcam na nave preparando para retornar a 45-tullius.

Star Wars: EmpireOnde histórias criam vida. Descubra agora