Aqui estou, destino Sul de tatooine um planeta com dois sistemas solares cheio de gangues, contrabandistas e fazendeiros, um planeta com muitos perigos mas para mim uma pilha de areia.
Quem imaginaria um posto rebelde as escondidas aqui, vamos mostrar que os rebeldes não merecem nem um planeta como esse.
- Capitão, estamos chegando ao nosso destino! - disse o piloto.
Atrás de mim homens e mulheres que estão sob meu comando, eles estão dispostos a morrer para cumprirmos a missão é de pouco a pouco aniquilar-mos os rebeldes e alcançar-mos a paz na galáxia.
- Aterrissando, abaixarei as rampas logo em seguida.
Os troopers estão alinhados em 4 fileiras e cada um checa os equipamentos do trooper a frente para certificar que estão todos prontos.
- Preparem-se para descer! - grita o capitão.
A rampa desce sobre o solo, e logo aparece o sol junto a um ar quente.
- Todos comigo! - grita o capitão retirando-se da nave.
Todos estão em solo arenoso, o capitão e seu esquadrão seguem para o sul.
Algumas horas depois.
- Alí está o posto rebelde! diz o 78-Krod.
Então o capitão toma posse de um binóculos e observa o posto por alguns segundos e ver uma base mercenária de 180 metros de extensão e 140 de largura.
- É uma base mercenária! - fala o capitão.
- Mas não era rebelde? - pergunta 3- Liary muito confusa.
-Foi a informação que recebemos! responde o capitão surpreso.
- 2-Floud faça contato com o comando! - ordena o capitão.
Floud começa imediatamente a arma o equipamento de comunicação, terminando ele começa a tentar contato com o comando dizendo no rádio repetidamente "aqui é o Soldado 2-Floud para o comando".
- Aqui é o major Torgues na escuta!
- Senhor, aqui quem fala é o soldado 2-Floud!
- Prossiga soldado estou ouvindo! - disse o major no auto-falante.
- A base não é rebelde mas sim mercenária! - disse o 2-Floud.
- Impossível, deixe-me falar com o capitão! - pede o major.
- Capitão, o major solicita falar com o senhor! - fala 2-Floud.
-Senhor, aqui é o capitão!
- Capitão, que história é essa, intercepta-mos uma mensagem rebelde vindo dessas coordenadas! - disse o major.
- Senhor, a base pode ter alguma coisa haver com os rebeldes, devo prosseguir com a missão ? - pergunta o capitão.
- Positivo capitão, então não precisaram de caça! - responde o major.
O major desliga a transmissão e o capitão prossegue com a missão.
O capitão ordena Giron e Floud que mantenha posição e fiquem com um comunicador e manda Patron e Holdh com 12 trooper para começar a invasão, assim que os troopers começa a invasão o capitão, 3-Liary e 78-Krod entram furtivamente pelo mesmo lugar que os outros entraram mas Patron e os outros troopers estavam com todas as atenções dos mercenários voltadas para eles, facilitando a entrada furtiva dos três.
O capitão com os outros dois entram dentro do que parece ser um armazém de armas contrabandistas do império.
- Oque é isso ? - pergunta 78-Krod impressionado com aquelas armas imperiais.
- Armas imperiais, não está vendo! - responde 3-Liary em um tom sarcástico.
- Olhem uma entrada! - disse o capitão.
Enquanto isso na batalha lá fora estava indo mal para Patron.
- 2-Floud xiii...na escuta? - pergunta 5-Patron com um tom de desespero.
- Sim, pode falar! - responde 2-Floud.
- Holdh está morto estamos em apenas 5 xiii... Envie reforço!!! - grita 5-Patron.
- No momento será apenas eu e 6-Giron, vou me comunicar com o capitão! - disse 2-Floud.
- Capitão, na escuta ? - pergunta 2-Floud.
- Sim! - responde o capitão.
- Eu e 6-Giron estamos indo da ajuda ao 5-Patron! - disse 2-Floud.
- Ok, mandarei 78-Krod a seu encontro! - disse o capitão.
Então o capitão e Liary continuaram o caminho até achar a comandante da base, eles entram em conflito até a comandante ser atingida no braço e ser capturada.
A batalha lá fora vai bem, Patron e Giron agora estão mortos assim como todos os mercenários,restaram apenas Floud e Krod.
Lá vem os dois com a comandante algemada.- 2-Floud volte para seus equipamentos e faça contato com a base! - ordenou o capitão
37 minutos depois, o transporte chega e todos sobem abordo.
Me surpreende como o capitão sempre prevalece diante de tantas desvantagens e é por isso que qual seja sua ordem sempre a cumprirei até que isso signifique minha morte.
Entrei pra esse esquadrão como um simples stormtrooper chamado Krod querendo fugir de seu passado mas a a parti de agora um stormtrooper chamado 78-Krod lutando para uma galáxia com ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars: Empire
Science FictionSe passa no incrível mundo de "Star Wars", onde a organização e os personagens principais, serão do Império Galático.