Abordo da Nave 45-tullius.
- Estávamos em tatooine a mandado do General Veers, procurando por uma nave desaparecida! - disse o Capitão Aldis para um droid.
Sempre somos mandados a procura de coisas confidenciais, inspirando medo em meus homens assim comprometendo a missão é a única coisa que posso dizer a eles é "só estamos fazendo nosso trabalho e não inclui perguntas",mas sempre acho que eles também deveria saber o porquê estávamos a atrás de tal coisa.
- Capitão, Capitão!!! - gritou um comandante nervoso.
Acordo-me de meus pensamentos.
- Sim, comandante? - disse o Capitão Aldis ciente de seu fracasso na busca pela nave.
- O Império não aceita fracasso, estou decepcionado Capitão! - disse o comandante.
- Comandante, estávamos em 15 e fomos surpreendidos pelo povo da areia tinham no mínimo 30 deles, perdi 7 homens lá! - disse um Capitão frustado por suas perdas.
- Sua preocupação por esses stormtrooper é uma fraqueza que você precisa superar, tomarei um relatório disso! - falou um comandante decepcionado.
Acho que ele pode estar certo, mas você tomar uma decisão que pode levar a morte de um soldado - suspira o capitão, isso enche minha alma de culpa.
- Capitão, gostaria de conversar sobre aquela missão que fizemos! - disse uma stormtrooper chamada 3-Liary.
O capitão olha para ela como sempre com olhar de satisfação pois ela é a melhor soldada do seu esquadrão.
- O relatório já foi tomado stormtrooper, aguarde as próximas instruções aconselho descansar para o treinamento amanhã! - disse um capitão cansado.
- Sim Senhor! - responde a 3-Liary retirando-se dos aposentos do capitão.
As vezes acho que o capitão guarda rancor do passado, claro todos nós fomos retirados de nossas famílias quando crianças mas acho que não é isso, deve ter alguma coisa haver com os rebeldes já que ele os odeia tanto.
Mas o que estou fazendo? eu deveria estar descansando para o treinamento de amanhã tenho uma reputação a zelar já que sou a melhor do esquadrão do capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Wars: Empire
Science-FictionSe passa no incrível mundo de "Star Wars", onde a organização e os personagens principais, serão do Império Galático.