[Jimin]
O mundo é cruel quando falamos de recompensas. Ser recompensado por algo bom que fez, ser recompensado por uma nota acima da média...
Mas será que somos recompensados por apenas tentar?
O fracasso não é prioridade e isso é mega irônico.
O que acontece quando você foge de coisas nocivas? Você fica bem consigo mesmo? Ou você se sente arrependido?
Eu não sei responder nenhuma dessas perguntas, porque eu nunca fugi.E lá estava eu, andando sorrateiramente por um jardim - não tão - simples, da mansão mais cobiçada de Seul.
Porque lá estava o diamente da jogada.
O jardim era ben farto de plantas, tanto rasteiras quanto trepadeiras. Tudo se assemelhava a um castelo, onde lá no topo se encontrava o principe que deveríamos rapitar.
Eu nem conseguirei contar o quanto eu ganharei por esta noite. É engraçado pensar que um cheque pode mudar sua vida, ainda mais quando ela é fudida a todos os expoentes existentes na matemática.
E nada melhor do que uma sexta a noite para executar um plano como esse.
Em outros olhos, poderia ser o pior dia, e chamariam até de suicídio ao plano. Mas aqui estamos falando de Jeon Jay. O cara todas as sextas vai para um estado aleatório com o seu jatinho particular. E o filho, tadinho, fica em casa.
Tentei me manter calmo, mas ouvir os passos desastrados de Namjoon na grama e a afobação que a máscara me causava, me fez suar frio e o sentimento de ansiedade explodir dentro de mim.
-Merda--xinguei quando vi que tinha pisado em cocô de cachorro.
-Você não sabe ficar quieto?--Namjoon olhou para trás.
-Você é muito chato--revirei os olhos--brutalidade em pessoa--disse enquanto arrastei meu coturno pela grama, para limpar.
-Chega de drama--suspirou--de drama já basta a minha vida.
Peguei as luvas no bolso do meu casaco e encarei minha mão machucada.
Lembranças da noite anterior me causou arrepios. SeokJin e TaeHyung tiveram uma briga feia. O motivo?
Yoongi disse que eles deveriam se matar, caso não conseguissem, ele mesmo mataria os dois.
O Suga - como ele é conhecido - nunca demonstrou afeto por nenhum de nós por todos esses anos. Não me supreende ele agir assim.
Ele mesmo deixou bem claro que não queria falhas nesse plano. Ele odeia o Jay, e é capaz de cometer loucuras para acabar com ele.
SeokJin e TaeHyung estão bem, só ficaram com arranhões expostos.
-Jimin, pode parar de se deslumbrar com a decoração e focar na nossa missão?
-Desculpa...
-Não seja infantil e não faça barulho...--ele se agachou e pediu para que eu o seguisse--siga devagar para a porta dos fundos ao meu sinal--ele sussurrou.
Ele observou o terreno e deu o sinal. Quando cheguei na porta, a abri devagar, me certifiquei que não tinha ninguém na cozinha e entrei.
Suspirei pesado.
Está tudo bem. Vai ficar tudo bem. Irei pegar o garoto, SeokJin hyung irá nos dá fulga e eu pegarei a grana depois.
Serei um sequestrador eficiente e rico, nada mais.
Basta eu não ser pego.
Tentei me encorajar antes de seguir com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper *Jikook*
FanfictionEra um plano perfeito. Sequestrar e ficar com todo o dinheiro. Mas o dono do jogo se desesperou e se apaixonou. Um erro grotesco. Já a vítima...bem, ele tentou dançar antes da música...acabou tropeçando em seus próprios pés e pagando por tudo aquilo...