[Jimin]
Estar em uma máfia te faz viver uma vida incomum. Incerta e certamente muito perigosa.
Não é para qualquer um.
Sobreviver é o verdadeiro caos enraizado.
Jeon JungKook queria demonstrar dureza, mas no seu olhar havia medo.
Claro Jimin, se você estivesse no lugar dele você sentiria o mesmo.
-Por que você tem o cabelo pintado de vermelho?--o garoto pergunta.
-Porque não está pintado de azul--respondo--já disse, não faça perguntas.
Meus olhos abriram depois do curto tempo que utilizei para agregar o máximo de paciência para aguentar JungKook.
-Tô com dor de barriga. Preciso de um banheiro.
Cara de pau. O moloque não tem medo de morrer não.
-Você deveria inventar uma desculpa mais plausível, bebê--falei--essa aí já ta manjada.
O ouvi bufar e revirar os olhos.
Durou poucos minutos até ele voltar a tagarelar de novo.
-Quer falar agora...?
-Sobre?--perguntei.
-Sua vida--ele contraiu os lábios e eu franzi o cenho--pô cara, eu quero conversar.
-Conversa com a parede, querido.
Eu não acho que, dentro de mim, ainda exista sequer uma parte de bondade.
Meu celular tocou "Bang Bang Bang" do Big Bang e o garoto riu.
-Alô?--eu atendi.
-Jimin, venha aqui em cima, agora-- Yoongi disse, sem nenhuma cerimônia.
-Beleza, arroz--digo e desligo.
Yoongi odeia quando eu o chamo de arroz.
-Fique quieto, Jeon--digo e coloco o celular no bolso.
-Eu tenho escolha?
-Melhor você parar com as gracinhas, se não quiser que sua cara vire suco de tomate.
-Você não é nada disso que diz ser, né?
Ignorei a pergunta do Jeon e me direcionei ao andar de cima, antes de subir as escadas, tranquei a porta do quarto. Quando adentrei o escritório, encontrei Yoongi junto com o TaeHyung e SeokJin.
-Fala senhor Suga gostosão--eu brinco com o garoto que me olha sério.
-Faz essa brincadeira de novo que eu estouro as suas bolas--ele diz, nada simpático.
Eu faço uma careta ao imaginar a dor e TaeHyung rir.
-Vai Yoongi, fala logo a merda do plano--SeokJin falou emburrado.
-Sem gracinhas os dois. E pra você, é senhor Suga, filho da puta--Yoongi diz--a missão de amanhã será se infiltrar na casa do Jay e ver o que eles estão à planejar--ele nos entrega uma planta da casa e alguns documentos falsos--eles contrataram uns investigadores nesse momento e vocês ficarão responsáveis por se disfarçarem de detetives.
Era a outra parte do plano. Havia todo um planejamento envolvido, agora era vez da manipulação entrar em jogo. Ficar no terreno do inimigo para se preparar.
-Não deixe que o filhote de Jeon veja seu rosto--avisou pela milésima vez.
Suspirei pesado e fechei os olhos para soltar algo que eu tinha certeza que não seria do seu agrado.
-Ele já viu...foi sem...
-Ele o quê, porra?--Suga estava irritado.
Levantei minha cabeça e encarei o homem palido me olhando furioso.
-Foda-se...foquem na merda que devem fazer.
-Por que o Hoseok não vai participar?--Tae questiona.
-Porque seria o mesmo que pedir para um animal fazer isso--Yoongi responde.
➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Jimin sem paciência skks
Yoongi não gosta de brincadeiras...
Novo plano em ação...
Esse cap foi mudado quase por inteiro da versão original. As mudanças são questões de percepções, descrições de cenas e mais interações, o que havia ficado muito em aberto na versão original. E isso não me agradava.
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper *Jikook*
FanfictionEra um plano perfeito. Sequestrar e ficar com todo o dinheiro. Mas o dono do jogo se desesperou e se apaixonou. Um erro grotesco. Já a vítima...bem, ele tentou dançar antes da música...acabou tropeçando em seus próprios pés e pagando por tudo aquilo...