*13*

5.1K 649 51
                                    

[Jimin]

"Me salve, me salve...

Os sons escutados naquele local eram pertubadores, som de garrafa sendo quebrada, som de pessoas gritando...Eu estava impossibilitado de sair daquele lugar, minha respiração estava acelerada e eu estava cada vez mais nervoso.Eu tinha perdido os garotos de vista e estava com medo do que poderia está acontecendo.

Do nada o Jeon aparece na minha frente, ele estava com sua blusa branca totalmente suja de sangue, ele estava com a respiração acelerada e estava com um gargalo de garrafa na mão.

-Jeon?--eu o chamo--JungKook o que houve?

-Me salve...me salve--ele diz quase como um sussurro.

-JungKook o que você fez?

Eu não conseguia me aproximar dele, parecia que meus pés estavam grudados no asfalto daquela rua.

-JIMIN!--escuto o Tae gritando por mim.

Eu olhei para todos os lados e não conseguia o ver.

-TAEHYUNG!?--eu grito--ONDE VOCÊ ESTÁ?

Finalmente eu consigo o ver.

-Eles vão nos pegar--ele diz num tom mais baixo--corra Jimin, salve o Jeon.

-Tae!

Ele sumiu.

-JIMIN SOCORRO!--o Jeon grita.

Ele desapareceu e só o que eu vi foi um clarão."

-Olha, dá pra você parar de gritar o meu nome quando dorme?--JungKook pergunta me olhando--isso já tá estranho. Não quero você tendo sonhos heroticos comigo.

Revirei os olhos depois de raciocinar o que estava acontecendo.

-Cala a boca, Jeon--jogo o travesseiro nele--nem parece aquele que tava sofrendo de madrugada.

The Kidnapper *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora