[Jimin]
A mãe do Jeon estava no quarto dele. A mulher chorava enquanto agarrava um casaco, que eu suponho ser dele.
-Senhora, poderia se retirar por alguns instantes?--Jin pergunta--vamos examinar o local.
A senhora sem dizer mais nada sai do quarto. Tae tranca a porta e SeokJin diz:
-Façam o que tem que fazer, vou dar um telefonema.
Ele pega o celular e vai para o canto do quarto.
-Bem, o que vamos fazer?--Tae me pergunta.
-Nada, não precisamos revirar o quarto para nada, então só deixe o quarto um pouco bagunçado, como se tivesse proucurado pistas por todos os lugares.
-Beleza.
Ele vai em direção ao closet.
De qual será o móvel que o Jeon estava falando?
Olho ao redor e avisto um móvel com várias gavetas, sem pensar duas vezes abri a segunda gaveta e lá estava um álbum de fotos.
Bem, acho que levarei todas...
Pego o álbum e guardo dentro da minha maleta.
[...]
-Sabe, aquele tal de...--ele parecia pensar--Hobilson era bem....gay--o Jeon diz e eu rio.
-Hobilson?--eu continuo rindo.
-Olha eu não tenho culpa se ele disse que era para eu o chamar assim.
-Okay....
Eu sentei na minha poltrona e lembrei do álbum.
-Ah, Jeon!--digo e levanto da poltrona em um pulo--tenho algo para te dar.
-O quê?--ele pergunta.
Vou até minha mochila e quando a abro, retiro de dentro da mesma o álbum de fotos.
-Isso é....?
-Seu álbum de fotos--eu o entrego.
-É...ruivo não mais ruivo...você poderia me soltar?
-Olha Jeon, eu não sei se devo....
-Okay, mas eu juro não fugir.
-Jura mesmo?
-Juro--assente--se quiser, faço o juramento do dedinho.
-Okay, por favor cumpra a sua palavra.
Eu soltei o Jeon. O garoto depois de solto massageou seus pulsos, mas logo depois pegou o álbum.
-Isso me faz lembrar coisas muito boas--ele diz sorrindo.
Um sorriso genuíno cheio de esperanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper *Jikook*
FanfictionEra um plano perfeito. Sequestrar e ficar com todo o dinheiro. Mas o dono do jogo se desesperou e se apaixonou. Um erro grotesco. Já a vítima...bem, ele tentou dançar antes da música...acabou tropeçando em seus próprios pés e pagando por tudo aquilo...