*14*

4.9K 619 27
                                    

[Jimin]

Eu quero entender o significado desses sonhos que eu ando tento ultimamente. É meio estranho, porque em todos somos atacados pelos nossos inimigos, e eu tenho que proteger o Jeon, mas sempre acabo falhando em minha missão.

O que há de errado?

Qual o significado disso?

 Estou totalmente confuso.

-Você está indo para a minha casa?--JungKook pergunta.

-Não interessa.

-Claro que interessa...eu gostaria que você trouxesse uma foto...

Eu fingi não está prestando atenção nas suas palavras.

Que garoto folgado.

-Ela está na segunda gaveta do meu armário...seja lá quem você seja, eu sei que você deve ter lá no fundo um bom coração...

-Para de tagarelar--digo, suspirando.

Segui em direção ao andar de cima e fui ao escritório.

-Quem vai ser o vigia do Jeon?--eu pergunto.

-O Hoseok--Namjoon diz--eu não terei tempo para isso e não quero que o Suga mate o garoto.

-Não tenho culpa se ele é irritante--Suga se defende dando de ombros--esse é o trabalho de vocês.

-Mas aqui não somos muitos--falei, colocando as mãos nos bolsos--se quiser mais disponibilidade, traga caras das outras bases.

Namjoon colocou o boné e arrumou as coisas em uma mochila.

-Namjoon, aonde você vai?--Jin hyung pergunta.

-Vou na base perto da base dos inimigos, SeokJin.

-Mas é muito perigoso, Nam--o hyung se preocupa.

-Não é nada de mais--o Yoongi diz--lá tem proteção e o Namjoon já é bem grandinho ao ponto de se defender.

The Kidnapper *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora