[Jimin]
-Foi mágica?--escuto JungKook perguntar logo quando entrei no quarto.
-Oi?
-Você--ele apontou para mim com a cabeça--pintou o cabelo.
-Algum problema?--eu pergunto.
-Não...só que eu gostava mais do vermelho.
-Eu também, mas fazer o quê...
-Seu cabelo tá parecendo o que minha avó chama de: cabelo de boneca velha.
Suspirei.
-Obrigado pela parte que toca a desidratação do meu cabelo.
Me abaixei perto dele, enquanto ele me olhava bem de perto, sem me sentir intimidado, ajeitei a amarração de suas mãos e o entreguei um sanduíche.
-Pelo menos sua pele é bonita--o encaro.
A sua também?
Fechei os olhos com a minha confusão e me afastei dele.
Para de tá confundindo as coisas, Jimin.
Isso não é uma história baseada em síndrome de Estocolmo.
-O que vocês vão fazer?--ele pergunta.
-Vam...isso não é da sua conta.
Revirei os olhos.
-Quase que eu ía tirando a palavra da sua boca--ele ri.
Minha cabeça estava uma zona.
Não era a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira, mas eu estava com medo.
Fazia tanto tempo que eu não comia um sanduíche, que até aquele que eu comia, barato, de atum, não estava tão ruim assim.
-Que negócio horrível é esse?--JungKook fez uma careta--encontraram no lixo?
-Ou você come ou passa fome--dei de ombros.
Quando eu era pequeno, minha apêndice quase me matou. A doutora me disse para eu não ter medo, mas eu estava apavorado.
Gritei por cerca de meia hora, pedindo que minha mãe ficasse comigo, e me sedaram.
Quando eu acordei, um curativo estava na minha barriga, me sentia fraco e minha mãe estava ao meu lado. Ela contou a história do Peter pan para mim.
Eu fiquei fascinado.
O amor do Peter e da Wendy era fofo.
E eu queria muito me apaixonar.
Só que eu cresci e vi que o amor é uma péssima opção.
-Não acredito que vou ter que passar tempos aqui com você--murmurei.
-Nada disso--ele fica sério--eu vou conseguir sair daqui.
-Se você fugir, vai ser pior, Jeon--o alertei e enfiei o último pedaço de sanduíche na boca.
-Não vai não, quem te garante que vão conseguir me pegar?
-Olha...é melhor você ficar quieto.
Talvez fosse eu, ou meu perfil que não passa tanta credibilidade para o fator da falta de confiança da parte dele nas minhas ameaças.
Porque eu não duvido nada de que ele seria realmente pego caso fugisse.
O Yoongi seria capaz de arrancar algum membro dele fora como castigo.
-Por que você tem tanta certeza?--indagou.
Suspirei e passei minhas mãos geladas pelos fios ressecados do meu cabelo.
-Jeon...o chefe disso tudo não está levando isso na brincadeira.
Ele ficou calado por alguns minutos mas depois perguntou:
-Qual foi a pior coisa que aconteceu na sua vida?
-Rapaz...foram tantas, não sei nem por onde começar.
JungKook fez uma careta como se um inseto tivesse acabado de entrar em seu olho.
Numa cidade com índices tão baixos de criminalidade, a lei agia rápido quando preciso, mas nós sabiamos que Jeon Jay não iria contatar a polícia.
Não, porquê o caso envolvia sujeira vinda dele próprio.
-Bonito boné, menina--ele ri ao fazer o comentário desnecessário quando eu coloquei o meu boné na cabeça para domar os meus fios rebeldes.
-A propósito, só meninas podem usar rosa?--eu pergunto e cruzo os braços, o encarando.
Ele deu de ombros.
-Eu só fiz uma piada.
-Sabe, eu vou pedir pro Namjoon para colocar algo na sua boca, porquê você fala muito.
-Namjoon?--ele sorri--então é esse o nome do chefão?
Arregalei os olhos quando eu percebi o que eu tinha acabado de falar.
Meu coração batia em disparada.
Eu estou fodido.
Isso é um problema. Um problema dos grandes, aliás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper *Jikook*
FanfictionEra um plano perfeito. Sequestrar e ficar com todo o dinheiro. Mas o dono do jogo se desesperou e se apaixonou. Um erro grotesco. Já a vítima...bem, ele tentou dançar antes da música...acabou tropeçando em seus próprios pés e pagando por tudo aquilo...