[Jimin]
-Jimin--Namjoon me chamou e me entregou uma sacola--aqui está uma tinta de cabelo para você.
-Para?--eu pergunto sem entender.
-Você vai pintar o cabelo--Yoongi diz.
-Mas por quê?--eu questiono--meu cabelo está maravilhoso assim.
-Por acaso você já viu um detetive de cabelo colorido?--Namjoon pergunta, jogando a bituca de cigarro fora--temos que fazer tudo perfeitamente.
Seokjin assistia toda a discussão em silêncio, hesitante, porém não poderia fazer nada contra as decisões de Yoongi.
-Faça logo o que tem que ser feito, amanhã eu quero vocês prontos-- Yoongi continua.
-Beleza, arroz--eu digo frustrado.
-Não me chame de arroz.
-Okay, senhor Suga Arroz.
Era sempre assim. Nada era feito da forma que eu queria. Sempre recebendo ordens e obedecendo todas elas igual um cachorrinho.
Sem dizer mais nada, fui para a sala com a caixa de tinta na mão. Hoseok assistia algo na nova televisão e não pôde deixar de perceber minha presença.
-Vai fazer o que com isso?--ele se refere à caixa de tinta.
-Jogar fora que eu não vou.
-Calma aí, Suga dois--ele levanta as mãos.
-Eles me obrigaram a pintar o cabelo--suspirei.
-Ah, bom pra você.
-Bom? Você chama essa desgraça de bom? Meu cabelo vai cair!
Fazia pouquíssimo tempo que eu o tinha tingido de vermelho. Ainda não tinha recuperado cem porcento o ressecamento.
-Pelo menos você vai trabalhar nessa missão--ele suspira--já eu, sou considerado como um imprestável.
-Você não é imprestável--ele me olha--só é....atrapalhado.
-Como o Suga diz, eu sou um animal, não sirvo de nada.
-Não fica assim Hobi, você sabe muito bem que o Yoongi não acha isso--eu tento consolar meu amigo--sem você nós não seriamos os mesmo...
-Claro...--riu com ironia--sem mim vocês seriam bem mais eficientes. Você sabe que eu quase pus fogo no nosso antigo prédio quando fui brincar com os equipamentos novos.
Ri um pouco ao lembrar daquele pequeno acidente.
-Aquilo poderia ter acontecido com qualquer um de nós que fossemos testar aquele maçarico. Ei...--peguei em sua mão--para de se reprimir desse jeito...
-Eu sou um idiota...
Hoseok estava frustrado. Depois de uns deslizes de suas participações em alguns planos importantes, ele foi completamente descartado da participação da maioria. Seus lumes estavam cheios de água. Não era apenas raiva, era uma chateação que ele carregava há tempos, por ter que aguentar falas nem um pouco delicadas de Suga.
Jung Hoseok tem um coração enorme, e ainda não faz sentido o fato dele ter se enfiado nessa vida.
-Nah...você é um bobão por achar que é tão pouca coisa.
-Nós vamos acabar igual ao Taemin...você o amava, sabe o quão doloroso foi...
-Amava. Muito.
Hoseok suspirou quando começamos a ouvir gritos exaltados do cômodo vizinho.
Yoongi estava irritado com algo, isso era claro.
-Ele vai nos batar--disse e fungou--não devemos temer aos inimigos, e sim à ele.
Suspirei. Ele estava certo.
Plantar inseguranças e medos só nos faz colher derivados deles.
-Okay...agora...você me ajuda a pintar o cabelo?--pergunto, mudando de assunto e levanto a caixa de tinta para cima.
-Sim--ele dá um sorriso fraco.
~♧~
Oie leitores.
Me desculpem pela demora, como ando falando ultimamente nos meu quadro de avisos e nas poucas atualizações que estou fazendo, estou passando por momentos difíceis. E com tudo isso rolando, está complicado parar e ter paciência para escrever.
Como todos sabem (creio que sim) estou reescrevendo essa fic, então eu praticamente tenho que mudar tudo e tenho que estudar passos seguintes da fic para não fazer merd4. É complicado e minha indecisão não ajuda muito.
Vocês estão bem? Espero que sim.
Estão gostando da nova versão de The Kidnapper?
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper *Jikook*
FanfictionEra um plano perfeito. Sequestrar e ficar com todo o dinheiro. Mas o dono do jogo se desesperou e se apaixonou. Um erro grotesco. Já a vítima...bem, ele tentou dançar antes da música...acabou tropeçando em seus próprios pés e pagando por tudo aquilo...