*21*

5.1K 567 38
                                    

[Jimin]

-Gente, o Namjoon saiu hoje para ir na base e até agora não deu notícias--o Yoongi finalmente nos informa o que acabara de acontecer.

-O que houve com ele?--Jin hyung pergunta olhando atentamente para o Yoongi.

-Calma Seok, não temos informações no momento, eu ja liguei pro responsável da outra base e o mesmo disse que o Namjoon saiu de lá faz tempo, ele só deve está em uma boate se divertindo com alguma mulher da vida.

-E se tiver acontecido algo com ele?Yoongi você tem que fazer algo--o mais velho estava impaciente.

-Não me dê ordens Jin, faça o seu trabalho e eu faço o meu, o seu trabalho é não opinar nos meus atos, você é ninguém na minha frente.

Uau, as palavras do Yoongi doeram até em mim, aquele cara sabia como ofender alguém e também sabia como dar um tiro certeiro.

-Agora saiam todos daqui!--ele ordena.

Deixamos o escritório e fomos para a sala. SeokJin continuou em silêncio e o Tae por fim disse:

-Yoongi é um filho da puta, ele não é superior a ninguém daqui, quem ele pensa que é?--ele diz totalmente revoltado--aquele maconheiro insuportável vai pagar caro.

-Calma, TaeHyung--Hoseok diz--ele também já fez algo do tipo comigo, mas mesmo ele sendo assim ele ainda é nosso amigo....

-Amigo uma ova...--murmuro--ele não pensaria duas vezes em nos matar.

-Hoseok você é muito doce. Cara, abre os olhos e enxerga o Min Yoongi de verdade, aquele monstro que ainda é chamado de gente--Tae diz segurando o ombro de Hoseok.

The Kidnapper *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora