*02*

9.4K 988 195
                                    

[Jimin]

Na escola, nem de longe eu era um aluno exemplar. Eu, Park Jimin era o cara mais vagabundo que existia alí. Em todos os sentidos.

Mas desde novo eu soube me virar. Ser esperto era necessário. Calcular minhas atitudes era bem mais importante do que resolver uma porcaria de equação matemática.

Eu até achei que viver na vida do crime fosse fácil.

Mas meu conto de fadas foi destruído quando eu comecei a namorar um cara que também não valia muita coisa.

E por ser ingênuo, eu criei afeto. E senti dor ao ver meu palco cair.

" Era uma sexta a noite. Estavamos todos de folga depois do crime perfeito em Daegu. Eu me encontrava jogado no sofá a espera de coragem para sair e ir comer algo.

Namjoon entrou pela porta, quase quebrando-a como das outras vezes e me olhou sem emoção.

-Tá sabendo, né?

-O quê?

-O Taemin morreu no bar em Itaewon--jogou sem nenhuma preparação.

-O quê?!--minha voz saiu baixa.

-Ele já foi tarde. Não servia pra nada mesmo.

-Por que você é assim? Uma pessoa morreu e você tira onda da situação?--bati no peito dele.

Ele cruzou os braços.

-Quer que eu chore no tumolo dele? "

Namjoon não era afetuoso e naquele dia eu tive certeza.

Eu gostava de Taemin de verdade. E eu sabia que ele também gostava de mim.

Eu chorei demais aquele dia e Hoseok me chamou para assistir dorama com ele.

Com o tempo eu descobri que o amor não tem vez no mundo do crime. Percebi que se eu fosse continuar alí, teria que duvidar da minha própria sombra para sobreviver.

Me desconcentrei um pouco ao ver a decoração. Era tudo muito lindo. Tinha um espaço reservado cheio de troféus e prêmios de música. Tinha alguns porta retratos com fotos da família e do nosso alvo "Jeon JungKook".

De fato eu nunca o vi pessoalmente. Só o vi nas dezenas de fotos espalhadas pelo o nosso escritório.

Ele parecia ser bastante bonito.

Okay Jimin, se concentre.

Olhei por todos os lugares e fui para o corredor, onde as luzes estavam mais baixas, como não tinha nenhuma porta alí, resolvi subir para o segundo andar, onde tinha várias portas. E como estava no plano, o quarto do JungKook é para ser aqui, mas qual será a porta?

Abri a porta que estava a minha direita e era um quarto de casal perfeitamente arrumado e com decorações na cor bordô, então creio que esse não seja o seu quarto. Abri cuidadosamente a porta seguinte e pela decoração era um quarto de uma menina.

Não sabia que o Jay tinha uma filha, talvez seria mais fácil sequestrar ela.

Fui a caminho da última porta, abri bem devagar e logo escutei uma aveludada voz ecoar nos meus ouvidos. Era a voz de Jeon JungKook, ele estava cantando uma música desconhecida por mim. Talvez fosse algo pop ou rock.

No meu ângulo de visão era possível observar cada mísero detalhe. Seus lábios eram meramente calculados, fino em cima e cheio em baixo. Seu nariz era um pouco saliente e seu maxilar bem definido poderia fácil me levar a loucura.

Enquanto ele cantava, eu sentia a nostálgica vibe do verão de 2014, quando eu e SeokJin decidimos fazer um churrasco e comprar cervejas para todos.

Aquele dia eu senti que tinha amigos ao meu lado e por um momento eu achei que Min Yoongi não fosse um babaca.

Jimin se o Namjoon te ver fazendo isso ele te mata.

Ao falar no diabo, me assustei com o celular vibrando e sem querer deixei o aparelho cair, fazendo JungKook me encarar e perguntar:

-Quem é você?

Para quem já leu, é possível perceber que mudei praticamente o capítulo inteiro.

Espero que estejam gostando dessa nova versão.

The Kidnapper *Jikook*Onde histórias criam vida. Descubra agora