Capítulo 1

558 44 13
                                    

Boa noite Galera!

Hoje começamos o final da nossa história! 

As postagens serão semanais, pois estou trabalhando nos capítulos! 

Votem, comentem e participem, pois essa história é para vocês!

Facebook: Estante de Letras

Grupo: Autora Lindy Pozzi

Instagram: Lindy Pozzi Autora

P.S. - Leiam: Lua de Sangue - O Despertar / Dupla Memória e Jogando com o Perigo todos disponíveis no wattpad.

Beijos mil e boa leitura!

*********************************************************************

As batidas na porta acordaram a menina. Alina levantou assustada e assim que abriu a porta viu Shandar a olhar de cima a baixo e virar-se de costas.

- Desculpas! Achei que já estava acordada!

- Eu achei que fosse uma das meninas! – falou depois de colocar uma capa por cima do vestido de pano fino que usava – O que aconteceu? – perguntou agora recebendo um olhar e um sorriso.

- Bom dia! – riu – Melina pediu para avisar que seu irmão acordou!

- Edan? – a menina sorriu e saiu para o corredor.

- Não pode andar com roupas de dormir pelo castelo! – Shandar a repreendeu e a menina sorriu.

- Vou me trocar! – Após um tempo os dois entraram no quarto de Melina que estava com o semblante abatido, acompanhada do pai que agora passava muito tempo com ela e Alec, o ensinando e orientando em vários assuntos.

- Alina! – Fling sorriu e a beijou na testa – Edan ainda está um pouco fraco, mas quer vê-la! E a você também Shandar!

- Deixe os dois conversar primeiro, Alina precisa ficar com o irmão! – apontou para a porta em sinal para ela entrar – Gosta mesmo dela, não é? – o senhor perguntou após a menina se afastar.

- Sim! Eu amo Alina! Espero conquistar o coração dela um dia!

- Enquanto isso vá com Alec ajudar Kalila... Xanthus me contou que hoje ela visitará Leigh e Garcez.

- Após duas semanas... acredito que ambos se surpreenderão com a visita dela!

- Garanto que eles não desejarão estar em suas próprias peles! – Alec falou ao lado dos dois – A cidade inteira está em luto! Sabia que Aysha era amada... mas não há uma pessoa que comece a falar conosco e não caia em lágrimas!

- Os aldeões acham que ela morreu devido ao ferimento que sofreu na tentativa de resgatar o Cedric! – Shandar falou – Kalila não quer que ninguém saiba do ataque ao castelo!

- Melhor assim! – Fling chamou a atenção dos dois – Os aldeões precisam saber que o castelo é seguro e que as pessoas aqui são leais e confiáveis!

- Kalila está furiosa com a ideia de Leigh e Garcez serem tidos como heróis! – Alec respirou fundo – Mas para irritar Dália e proteger o povo, ela acabou concordando com a ideia!

- Eles podem morrer de uma doença! Contagiosa! – Shandar sugeriu.

- E apavorar o povo com uma ideia de nova praga? É melhor não! – Fling sorriu – A princesa precisa de vocês! – disse acenando mandando os dois embora.

- É maravilhoso ver como Alec está feliz ao seu lado pai! – Melina se aproximou sorrindo levemente.

- Ele é inteligente! Me lembra seu irmão! Calebe era... perspicaz! Alec será assim também! Só precisa aprender um pouco mais! Sei o que está sentindo Melina... ficar longe de um filho é horrível! Mas Aislin está viva! E bem!

Kalila - Rainha de Nadroj  - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora