Boa tarde galera!
Desculpem o sumiço, mas, devido a pessoas fascinadas por pipa com linha cheia de cerol, eu estou sem internet. A linha de pipa cortou o fio do cabo da internet, com a chuva encheu o cabo de água, que misturou os fios e queimou a fonte de energia e a antena de recepção do sinal, ou seja, sem previsão para voltar a minha internet. Consegui hoje na casa de uma prima, mas ficarei sem acesso por alguns dias, me perdoem e não desistam das estórias, pois logo serão normalizadas as postagens, prometo!
P.S - Odeio pipa!
Voltando..... vamos ao capítulo novo? Sim! votem e comentem o que estão achando da história!
Boa leitura e beijos mil!
**************************************************************************
- Está tentando me ameaçar? – Heron riu secamente – Não sabe com quem está lidando!
- E você sabe? – Damon perguntou e todos os soldados e cavaleiros deram um passo a frente e sacaram as espadas.
Todos se assustaram com a cena, os aliados emitiram um sonoro e baixo gemido de medo e espanto. Nuth arregalou os olhos, não esperava por algo como aquilo, Vadim ao lado do pai se espantou e olhou ao redor constatando que todos os soldados realmente haviam sacado as espadas e estavam em formação de ataque. Kalila ficou em choque ao ver o que estava acontecendo.
- Recuem! – Kalila falou por impulso, porém não foi ouvida. Todos continuaram na posição em que estavam com as espadas empunhadas e encarando Heron.
- Se o povo souber que está tentando manipular a princesa, eles tirarão o poder dela, e você e ninguém poderá governá-los! Somos uma família e protegemos a família! Inclusive de um homem sem sentimentos e escrúpulos como você, que quer exigir um casamento forçado para ter poder! O povo não aceitará essa união quando souberem que você quer quebrar a promessa de ser aliado e amigo de Nadroj se Kalila não se casar! O que prefere, ter Nadroj como seu aliado para sempre, ou ser preso por ameaçar a nossa futura rainha? – Damon falou e os soldados deram outro passo a frente, cercando Heron e os aliados no centro do salão.
- Recuem! – Nuth e Kalila falaram juntos, mas continuaram sendo ignorados. Heron olhou para os lados, se sentindo acuado e assustado ao perceber que nenhum dos soldados obedecia à princesa e ao duque.
- Soldados! – Damon falou olhando o velho nos olhos – Voltem aos postos! – ao dizer isso todos embainharam as espadas e voltaram à posição inicial que estavam – Como eu disse... todos protegemos a nossa família!
- Aguardamos a resposta do rei Heron e dos demais nobres... ainda são aliados de Nadroj? – Luca perguntou se pondo ao lado de Damon.
- Amanhã – Heron falou encarando os dois agora – Nos reuniremos para acertarmos o envio de reforço para o exército de Nadroj.
- Ótimo! Esses soldados devem ser treinados por nós – Luca continuou – Assim, resgataremos o rei Cedric e acabaremos com essa guerra!
- Terão trinta dias para iniciarem o envio dos soldados – Damon avisou – Receberemos todos após a coroação!
- Senhores! – Noll chamou – Infelizmente a princesa e o duque necessitam deixá-los! Outro assunto, do reino – enfatizou a palavra olhando para Heron – exige a presença e atenção de ambos! – nesse momento mais soldados abriram o caminho e ele indicou o corredor que se formou para que Kalila e Nuth passassem. Ambos saíram de cabeça erguida sem olhar para os lados, caminharam pelos corredores atrás de Luca e Matt que seguiam a frente, todos calados. Entram em uma sala afastada onde costumavam se reunir para conversarem antes das reuniões com o conselho da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalila - Rainha de Nadroj - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃO
AvventuraO final da jornada de Kalila Klaflek Nadroj se inicia. Com perdas irreparáveis e acontecimentos marcantes, a vida da menina mudará para sempre! Decisões que afetarão a vida de Kalila de formas irreparáveis devem ser tomadas e acima de tudo, ela dev...