Capítulo 2

388 36 2
                                    

Boa noite!

Como prometido, um capítulo por semana!

Estou trabalhando no livro e na publicação do primeiro livro, por esses motivos, as publicações são semanais, pois preciso de concentração e tempo, para poder escrever nosso final da jornada! 

Capítulo hoje emotivo, e deixando, entrelinhas, o que está por vir na vida da nossa princesa! 

Curtam a página do facebook: Estante de Letras.

Participem do grupo: Autora Lindy Pozzi

Sigam o instagram: Lindypozziautora

P.S. - Leiam os outros livros - Lua de Sangue: O Despertar /  Dupla Memória / Jogando com o Perigo. Todos disponíveis no wattpad.

Beijos mil e boa leitura!

*********************************************************************************

- Ele está muito esperto! – Noll falava enquanto admirava o bebê se apoiando nos móveis para andar.

- Está sim! Já está falando algumas palavras – Marise sorria alegremente – Me perguntou quando realmente começar a andar...

- Terá que correr atrás dele! – Iris falou rindo – Ele está forte! Já quebrou alguns brinquedos...

- Toda criança faz isso! – Marise justificou o filho.

- Eu preciso ir! – Noll falou – Está precisando de alguma coisa?

- Não se preocupe! – Marise o acompanhou até a porta enquanto a cunhada pegava o bebê no colo – Gostaria que conversasse com os meninos! Felix e Peres estão arrasados...

- Eu conversarei com eles! Agora você é a responsável pelos três! – a encarou.

- Eu não sei se posso desempenhar esse papel...

- Marise, você é mãe... e Leon era o irmão mais velho! O que faz você, na ausência dos pais deles, a matriarca da família! Juniz a adotou como filha e eles como irmã! Está ocupando o lugar de Leon na vida deles, e estou aqui para ajudá-la! Não tenha medo, eu e os meninos sempre estaremos ao seu lado! Iris precisa começar a desempenhar o papel dela como dama de Kalila, isso a ajudará nesse momento!

- Não quero Felix e Peres como soldados! – olhou-o com receio – Por favor, não deixe que eles entrem no exército... tenho medo que busquem vingança!

- Não posso impedir o desejo deles, somente orientar! Mas, não se preocupe com isso! – se despediram e ela viu o cavaleiro se distanciar.

- Está com medo que meus irmãos entrem para o exército? – ouviu Iris perguntar atrás de si.

- Tenho medo que queiram vingança! Leon sempre dizia que a vingança cega o mais habilidoso dos guerreiros! – encarou a menina.

- Eles já estão decididos! Peça aos garotos para orientá-los, é tudo o que pode fazer!

- Eu não quero tomar o lugar de seus pais e irmão... mas...

- É a matriarca de nossa família agora! Se não fosse por você... por Leonardo... acho que eu e meus irmãos estaríamos perdidos e sem rumo! Temos vocês para nos ajudar... e eles têm o sobrinho para darem o exemplo!

- Espero que se lembrem disso quando começarem a treinar! – respirou fundo – Leonardo! Não mexe nisso! – Marise correu para pegar o filho que tentava puxar algum objeto.

***

Nuth entrou no quarto da sobrinha e aguardava para conversar com ela. Viu quando a criada passou com roupas ensanguentadas e respirou fundo.

Kalila - Rainha de Nadroj  - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora