Boa tarde!!!!
Galera, eu sei que vocês estão ansiosos para lerem, e eu estou de verdade ansiosa para postar, porém, meu trabalho tem tomado muito tempo, e eu tenho dividido o meu tempo livre entre ficar com a família, cuidar de mim e escrever! Peço que tenham paciência, pois tudo será resolvido em breve. Todos nós temos coisas para resolver, e por motivos mil, às vezes eu não tenho tempo para entrar na internet.
Mas, vamos lá.... a história está na sua fase final e isso precisa de muito cuidado, todas as pontas soltas precisam ser finalizadas e tenho esse cuidado para poder dar a vocês o final merecido que nossa história precisa e que nossa princesa merece!
Hoje a nova fase se inicia, e com mudanças a partir de agora, vimos um dos segredos do continente revelado nos últimos capítulos... eu sei que muitos estão chorando (eu também acreditem), porém.... a vida nem sempre é um mar de rosas.... na verdade é sim, a vida é um mar de rosas, só precisamos saber enfrentar e desviar dos espinhos, pois quando nos machucamos com os espinhos, aprendemos a enfrentá-lo lá na frente e vencer!
Hoje tudo muda em Nadroj e no continente.... então vamos para o capítulo!
P.S. 1 - O Livro 1 - Kalila - Filha de Nadroj - já está sendo vendido pelo site da Editora Raízes da América.
P.S 2 - A Editora não está com marcadores por enquanto, mas eu estou analisando para providenciar... assim que tiver novidades sobre isso eu aviso!
Facebook - Lindy Pozzi
Grupo - Autora Lindy Pozzi
Fanpage - Estante de Letras
Instagram - Lindypozziautora
Beijos mil e boa leitura!
*********************************************************
A porta do salão se abriu e os soldados formaram um corredor com o tapete vermelho marcando o caminho. O general Fling entrou e andou até a frente do salão se pondo ao lado de Nuth e Melina que ali estavam. As trombetas soaram anunciando a entrada de Kalila. Ela logo apareceu, parou pouco antes da porta e respirou fundo, tomando fôlego para aquele momento decisivo que se tornaria seu futuro. Os soldados se puseram em posição de continência e a menina entrou. Kalila ergueu a cabeça e olhou para frente sem enxergar ninguém, olhava fixamente para o trono imponente que a aguardava. O objeto parecia chamá-la. Deslumbrou brevemente o homem em pé de vestes branca e dourada que tinha um ar de orgulho e felicidade. Homero, o presbítero e ancião de Albardenoll. O responsável por aconselhamento e cuidados da cidade. Todas as pessoas necessitadas, abandonadas, órfãos, viúvas, aqueles que perderam alguém, sempre o procuravam. Ele era o responsável pela igreja da cidade onde todos procuravam refúgio. Em Nadroj também havia uma, porém Homero era o ancião entre os demais presbíteros e o responsável deles. Kalila respirava compassadamente a cada passo dado, olhou novamente para frente e ignorou todos os sussurros que surgiram.
Para aquela ocasião a menina escolheu pessoalmente a roupa para a coroação, o brasão de sua família era a ave fênix, que há pouco tempo ela descobrira ser o mais respeitado e temido brasão do continente. Também a marca de seu povo eram as pedras preciosas, em especial o rubi, a pedra vermelho sangue que era a razão de inveja de muitos reinos. Então, nada mais justo do que um vestido vermelho sangue com um decote apropriado para a ocasião que revelava seus braços e contornava seu tronco de forma perfeita, a saia pouco rodada era leve e todo o tecido bordado de dourado completava o ar autoritário e imponente que ela emanava. Seu penteado trançava seus cabelos em cascata e deixava fios soltos ondulados revelando os cachos negros que dançavam conforme ela andava. Suas joias para a ocasião eram brincos de ouro com pequenos cristais cravejados e pulseiras de ouro branco. Seu colar era uma corrente de ouro branco, com um pingente de ouro vermelho e uma pedra de rubi.
Kalila chegou à frente do salão e não olhou para ninguém ao seu lado, seu medo era que não suportasse aquele momento e desistisse de tudo ou que vacilasse e perdesse a confiança. Agora mais do que nunca a menina sabia que precisava confiar em si mesma como Fling falara, se ela não confiasse em si mesma, como poderia desejar ter a confiança dos demais? "Confiança é algo que se conquista não se entrega", lembrou-se das palavras de seu pai quando ainda era adolescente e o mesmo lhe falara que ela precisaria confiar nos guardas, mas eles teriam que conquistar a confiança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalila - Rainha de Nadroj - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃO
AventuraO final da jornada de Kalila Klaflek Nadroj se inicia. Com perdas irreparáveis e acontecimentos marcantes, a vida da menina mudará para sempre! Decisões que afetarão a vida de Kalila de formas irreparáveis devem ser tomadas e acima de tudo, ela dev...