Capítulo 10

311 33 3
                                    

Boa tarde!!!!!

Eu sei que estou sumida.... peço perdão, mas a vida não está tranquila, graça a Deus, muitas atividades e trabalho!

Não desisti da história! Fiquem tranquilos que vou postar até o final, é só a falta de tempo para escrever que está atrasando as postagens, e como é final de ano, já viram.... então tenham paciência que logo tudo se resolverá!

Hoje teremos um capítulo para matar a saudade.... e prometo que assim que possível (tentarei o máximo que puder o quanto antes) teremos mais capítulos.

Beijos e fiquem com Deus.

Livro 1 - Kalila - Filha de Nadroj - disponível para venda pela Editora Raízes da América.

Facebook - Estante de Letras

Grupo - Autora Lindy Pozzi

Face da autora - Lindy Pozzi

Instagram - lindaypozziautora

**************************************************************************

- Como se sente? – Xanthus perguntou se aproximando do amigo.

- Ainda sinto dor! – Edan sorriu discretamente – Mas me sinto melhor agora que posso levantar e andar!

- Ainda deveria estar de repouso! – parou na frente do amigo – Mardok disse que ainda não pode se esforçar, os pontos podem abrir e você sangrar!

- Se eu continuar em cima de uma cama, vou enlouquecer!

- Pelo menos ficará vivo! – riu.

- Em alguns dias completará dois meses da morte de Aysha... - Edan falou triste olhando para os recrutas treinando no campo – Me sinto culpado por não ter feito nada!

- Não foi culpa sua! – Xanthus repousou a mão no ombro dele – Eloy estava lá... fez de tudo para salvá-la... mas, Aysha voltou... sabe que a rainha era uma guerreira e não fugiria de uma luta! Mesmo debilitada!

- Deixamos os traidores andarem livremente no castelo! – o encarou – Foi culpa nossa! Deveríamos tê-los matado antes!

- Edan... confie em mim... não foi culpa sua! – Xanthus respirou fundo – Não pode treinar com os soldados – mudou de assunto – Precisa se fortalecer mais!

- Eu sei! – Edan respondeu endireitando a postura – Alec conversou comigo... Kalila me encarregou de cuidar da guarda de Melina. Pelo menos poderei me retratar por ter permitido que levassem Aislin!

- Pare de se martirizar! – Xanthus brigou – Está parecendo um menino mimado! Anime-se! Kalila confia em você! Melina também confia em você! Foi bem cuidado, e agora está recebendo a missão de cuidar da filha de Fling! – eles se entreolharam.

- Quando forem resgatar Aislin... eu vou junto!

- É claro que sim! – sorriu – Mas primeiro, precisa se cuidar!

***

- Podemos usar todo o exército de Daher para nos ajudar contra Grojik! Sabe que Akon já está se preparando! – Alec falou.

- E ele já deve saber que os aliados de Nadroj ainda estão no castelo, mesmo após a coroação! Acho que o prazo de quatro meses é muito tempo para atacar! – Vadim ponderou – Poderia pedir um prazo menor para que os soldados chegassem!

- Mas não teríamos tempo suficiente para treiná-los a nosso modo! – Nuth quem se pronunciou, e olhou para a sobrinha – Alguns soldados chegarão a nosso reino daqui dois meses devido à distância entre as terras.

Kalila - Rainha de Nadroj  - DEGUSTAÇÃO - RETIRADO PARA PUBLICAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora