Gabriela on...
Não consigo dormi então me levanto e vou até a cozinha fazer um pouco de chá, fico pensando que dentro desta casa eu sou tão sozinha e tive que ficar com todas as responsabilidades tão cedo, cada lembrança ruim ficar tomando conta de mim.
Vejo no relógio e era já 06:00, retorno para o meu quarto e vou para o banheiro fazer minha rotina matinal, saiu do banho e coloco uma calça jeans com um rasgo no joelho e depois um cropped preto e uma blusa xadrez vermelha, coloco meu vans e desco para a cozinha.
Pego uma maçã e saiu de casa indo em direção a escola, minha cabeça tá tão a mil que eu nem penso na escola, fico pensando na saudade que estou de minha mãe e na esperança ainda de encontrar o meu pai.Quando chego na Escola o sinal já toca e eu já vou direto para a sala, quando chego lá, avisto minha melhor amiga a Ana que já estava sentada.
Gabi- Desculpa a demora. Falei me sentando e abaixando a cabeça.
Anq- tá tudo bem?. Pergunta ela se virando para mim.
Gabi- Aí amiga sei lá, na empresa que estou fazendo o estágio o Thomas aquele idiota ali. Falei virando o rosto dela.
Ele é filho do meu chefe.Ela me olha com uma cara de assustada e começa a rir.
Gabi- sabia que você ia rir.
Ana- .também ne amiga, o menino que é seu "INIMIGO" e os dois trabalham juntos...amiga e tão fofinhooo kkkkk.
Gabi- haha pois eu não vejo nenhuma graça em trabalhar com um muleke porque é isto que ele é.
Thomas- nega...Um conselho viu, não fale coisas que você não sabe amiga.
As aulas começaram e Ana e Anthony obvio, foram me zoando o tempo todo por conta tá disto.Anthony- tenho uma festa meninas para a gente ir. Diz Anthony todo animado.
Ana- pra onde?. Diz ela sorrindo também.
Anthony- então a Sofia aqui da escola vai da a tal festa mais bombada, vamos?.
Gabi-ah não sei não thony. Falei olhando para a Ana.
Ana- aiii Anthony a Sofia e quase namorada do Thomas e a bonita aí fica morrendo de ciúmes que eu sei.
Anthony- hm...safadinha. Diz ele se sentando ao meu lado.
Gabi- não é nada disso tá...Vocês dois podem ir parando, tá eu falo com todos da escola mas está sofia não gosta de mim, sei lá acho que tem medo.
Anthony- aiii amiga deixa de ter ser burra mano.
Ana: verdade Anthony a gabi ela não sabe que ela é um gata e uma gostosa e fica ai, mano você é o Thomas faz um casal lindo, a escola toda fala disso. Ela disse se levantando.
Gabi- mas Gente eu, aiii ele não gosta de mim. Falei me levantando também.
Anthony- isso então quer dizer que você gosta dele né. fala ele e os dois começam a gritar.
Gabi- para mano,não gosto dele não.
Ana/anthony- será?. Os dois falam e depois saem.
Como hoje as aulas passaram rápidas, não tive nenhum problema de me atrasar hoje para a empresa, pelo menos eu acho.
Quando chego em casa faço um almoço e como, porque aliás eu estou sempre comendo.
Vou para meu quarto e começo a ver o email que o senhor Salvatore me pediu, que era sobre a tal festa da empresa comemorando os seus 34 anos.
Vejo que está tudo ok e mando mensagem para a equipe que estaria trabalhando comigo.
Vou ate o banheiro e começo até me arrumar, tomo um banho e depois saiu enrolada enrolada uma toalha, coloco um vestido vinho bem justo na cintura, coloco meus saltos, pego minha bolsa e minha pasta já correndo.Pego o taxi que já estava me esperando e tenho que ir voando hoje para a empresa.
Quando chego lá o pessoal já está na minha sala e eu começo a orientar tudo, aliás temos que ver um local para a festa e tudo mais.
E isso tem que estar tudo pronto até amanhã se não o senhor Salvatore me mata!.S.Salvatore- Bom deixo nas mãos de vocês, o resto eu me viro para resolver. Falei e todos concordaram.
Eles saem da sala e eu começo a já pesquisar locais de eventos e tudo mais, acho um sítio muito top mesmo que até tinha piscina mas só estava reservado para a noite, conversei com as pessoas e estava tudo certo, avisei o senhor Salvatore e ele gostou do sítio então estava tudo certo.
Só que o problema era que eu tinha que ir hoje lá, tipo agora para resolver Onde as coisas vão ficar.
Saiu da minha sala em esperanças de encontrar um motorista ou um taxista que me levava lá até o fim do mundo, só que poxa, não tinha.
Me desespero um pouco e vou até o balcão fala com a Vanessa que está sendo um amor comigo aqui na empresa.Gabi- van tem alguém que pode me levar num sítio para resolver as coisas da festa?.
Vanessa- Aí Gabi só tem o Thomas que está de carro hoje e como ele é filho do senhor Salvatore ele pode sim te levar, o que acha em.
((((NÃO,PELO AMOR DE DEUS, O THOMAS NÃO )))).
Se eu pegar carona com este idiota nem eu sei o que vai aqui acontecer no caminho.Gabi- ok, fala que eu estou esperando ele no estacionamento aqui da empresa.
Vou ate o elevador e fico esperando ele do lado do carro dele, e que chega sorrindo como sempre é abre a porta para mim.
Gabi- não precisa ser educado, porque sei que você não é. Falei colocando o sinto e ele não gostando do comentário.
Thomas- Olha o carro e meu certo?.
Gabi- Sim.
Thomas- então Gabriela acho melhor você ficar queta viu. Ele disse ficando sério e eu revirando os olhos.
Quando chegamos ao sítio, a moça deixou a gente a vontade, aliás tudo que ela falava de preço e entre outras coisas eu sempre estava anotando, pois ia ser bem mais fácil.
Gabi- Obrigada viu, vou fala com o filho dele e ver o que ele acha. Falo indo em direção ao Thomas que estava na varanda.
Gabi- gostou?. Falei olhando para ele.
Thomas- Não sei.
Gabi- Você acha que seu pai vai gostar?.
Thomas- ele sim, eu não. Diz ele entrando para a casa novamente .
Gabi- mas eu não preciso te agradar, e sim agaradar o teu pai querido.
Thomas- ahhhh não me faça rir Gabriela, sou filho dele você tem que agaradar eu e ele, se você não sabe eu mando naquela empresa também.
Gabi- Você não manda nem e você e agora quer mandar em mim, pelo amor de Deus. Falei me virando e indo em direção a saída.
Thomas- Onde você vai?. Diz ele vindo atrás de mim.
Gabi- Aí falar com a moça que não quero mais aqui idiota. Falei indo atrás dela e conversando com ela e explicando.
Entro no carro esperando ele é e ele entra logo em seguida, fica me olhando e começa a sorrir.
Gabi- o que foi?. Falei já me estressado.
Thomas- Você tá toda estressadinha, e bonitinha assim kkkk. Diz ele dando partida no carro e indo.
Gabi- E que você é um idiota Thomas. Falei batendo sem querer no porta luvas, ele para o carro e me puxa para bem perto dele.
Thomas- Repete Gabriela.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe.
Romance-Teu jeito sedutor me encanta.Falei tirando sua camisa. Gabriela e uma menina de 17 anos e vai prestar estágio na empresa que ela mais sonhava, no buffet mais famoso da cidade. Gabriela e alegre e um amor de pessoa, sempre sorrindo e sendo animada...