Capítulo 12:Meu deus.

252 11 5
                                    

Gabriela on...

Já havia se passado um bom tempo que tinha acontecido aquilo comigo e com o Thomas.
Então o clima entre mim e ele não era muito bom não, eu sempre retrucava com ele e ele nem gostava de nada do que eu falava então e muito difícil agradar um idiota como ele.
Me levanto e vou ate o banheiro fazer minha rotina, fico olhando nos cantos da casa e me lembro da bagunça que era quando o Anthony morava aqui comigo.

Tomo meu banho bem demorado e saiu enrolada na toalha, pego um vestido que ele era lindo, era azul marinho e depois coloco meus saltos, arrumo meu cabelo, faço a maquiagem básica, e depois pego minha pasta e minha bolsa.
Por um momento saiu do quarto com algo me dizendo que eu estava esquecendo algo só que eu ja estava atrasada e se Thomas não me visse na sala de reunião que eu programei ele me mataria.
Corro para a cozinha e pego uma maçã e entro no táxi correndo.

Chego na empresa e vou direto ao balcão ver se todo mundo tinha chegado.

Gabi- bom dia Vanessa!!. Falei sorririndo para ela e ela com um olhar nada bom.

Gabi- o que foi amiga?. Falei olhando para ela.

Vanessa-thomas já está a sua espera e já ligou umas cinco vezes,  acho melhor você correr. Ela me entega uns papéis e corro para o elevador, vejo que ele demora então vou tem que subir umas não sei quantas escadas, respiro bem fundo e força gabi!.

Passando não sei quantos minutos subindo escada por escada, chego na sala de reuniõese por sorte todos os diretores chegam juntos, ou seja ele nao ia brigar comigo.
Me sento ao canto e ele me olha com um olhar nada bom, amarro meu cabelo em Coke e começoa me abamar porque eu estava morrendo de calor ainda por cima toda suada.

[…]

Quando a reunião acaba, aproveito que Thomas acompanha os diretores até o elevador e eu vou começandoa arrumar a sala toda.
Tiro todos os papéis deixando tudo livre e bem limpo, arrumo as cadeiras tudo, sem querer derrubo a jarra na mesa que caí água para todo lado, vou até minha bolsa e pego uns lenços e tento limpar tudo, me abaixo para limar de baixo da mesa so que e quando me levanto sinto alguém atrás de mim, me viro e ele está lá, lindo.
Não estava nem de Sport fino e nem de social, estava com uma calça branca ((( ;3 ))), uma polo preta, ele tava lindo.

Thomas- nossa, podia fazer de novo?. Diz ele com um sorisso malicioso.

Gabi- desculpa senhor Thomas, cheguei atrasada ainda e pra piorar derramei água mas e só limpar, eu já limpei o ....

Thomas- calada.

Olho para ele e abaixo a cabeça e começo a ficar xingando ele nos meus pensamentos.

Thomas- não quero que se repita, entendeu.

Balanço a cabeça e ele vêm até mim.

Gabi- me desculpe, não vai.

Thomas- eu espero que não. diz ele chegando perto de mim .

Gabi- Thomas para. Falei empurrando ele e ele me segurando.

Thomas- para, você também quer?.

Gabi- você não sabe de nada. Falei tirando o braço dele e ele pegando na minha cintura.

Thomas- olha nós meus olhos e diz que não sente nada por mim, fala! Fala!, aquela noite você não consegue esquecer como eu não consigo. Diz ele me puxando para bem perto dele e nossos rosto se encontrando.

Gabi- e-e-e- so uma atração. Falei engolindo um seco.

Thomas- foda-se.

Gabi- uma atração que está me deixando louca. Falei indo direto e indo beijar ele, ele me coloca em seu colo e me beija de um jeito que era inexplicável, ele me leva até a certa mesa de reunião e na minha cabeça começo a me pergunta se esta certo o que eu estou fazendo.

Saiu dos meus pensamentos quando ele tira sua boca dos meus lábios.

Thomas- seu jeito, seu sorriso,  seu olhar,  você me deixa louco sabia?.

Gabi- não, confesso que estou boba de ouvir isso de você. Falei sorrindo e ele partido para outro beijo, ficamos ali por minutos e depois paramos, tinhamos que trabalhar.

Volto para a minha sala e ele para dele, não dirigimos nem uma palavra e nem nada.
Quando o meu espediente acaba,  arrumo tudo e me dirigi até a saída, me encontro com ele e ele sorri de lado.

Thomas- até amanhã?.

Gabi- e.. Falei mexendo no celular e depois sorrindo para ele.

Entramos no elevador e ele fica atras de mim, fico meia incomoda mas depois passa,  vejo que sua mão passa pela minha cintura mas quando as portas se abrem cada um se dirige para um lado.

Entro no táxi e fico com aquele sorriso idiota de pessoa apaixonada. Chego em casa ja tirando os saltos, meus pés latejavam de dor.
Vou até o banheiro e começo a tomar meu banho, coloco meu pijama e me deito na cama me cobrindo com o Edredom, fito o teto por várias horas me lembrando de Thomas, aquele idiota,  mas o idiota que será que está conquistando o meu coração?. Minha cabeça se enche de perguntas eeu a balanço, viro para o lado e acabo a adormecendo.

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora