Capítulo 05: Teu Beijo.

284 15 1
                                    

Contínua....

Thomas- Repete Gabriela. Fala ele é nossa as respirações ficando fortes, ele olha para meus olhos e depois para minha boca, eu não tiro os meus olhos dos olhos dele, aqueles azuis bem claro quase indo para o branco.
Ele olha para minha boca e sorri, quando vou me dar conta a gente já estava aos beijos no carro dele e aquela sensação que eu estava errada e depois eu estava matando está vontade que eu estava sentindo de beijar a boca dele que me deu assim do nada.

E o Beijo só ia melhorando, nossas línguas estava em sintonia, mas em uma sintonia muito bela mesmo e maravilhosa.
Aquele Beijo estava perfeito, o meu celular vibra e eu caiu em mim e nos dois se afasta, eu vejo no visor e vejo que o senhor Salvatore já tinha me ligando mais de cinco vezes.

Gabi- Olá chefe...Tudo bem? .falei escutando ele gritando do outro lado da linha.

Termino uma longa conversa e desligo meu celular colocando as minhas mãos na cabeça.

Thomas- tá tudo bem.Diz ele ligando o carro e a gente saindo.

Gabi- seu pai, ele quer um lugar para fazer a festa ainda hoje e sei lá onde eu vou conseguir, e meio complicado agora Thomas.

Thomas- tenho um lugar, só relaxa.

Me encosto no banco e vou observando a paisagem e aonde ele estava me levando, chegamos em um salão que aparentava ser lindo e muito chique.
Entro e começo a conversa com o cara o dono do local e acabei fechando negócio com ele, só deixei que eu viria de manhã com a minha equipe, ou seja ((FALTAR NA ESCOLA!!))).

Falo com o senhor Salvatore e ele me deu Parabéns então eu fico bem aliviada.
Fico olhando o local e sinto alguém pegando na minha cintura e depois na minha mão, me viro e vejo o Thomas, me olhando com aquele sorriso lindo.

Gabi- o que foi?. Falei para ele sorrindo.

Thomas- nada. Diz ele me beijando de novo em um beijo que eu já estava apaixonada já, pelo simples fato de um beijo.
Ele me solta e vai em direção a saída, me arrumo e vou fechar negócio com o cara o dono do salão.
Thomas me leva até minha casa se despedindo de mim normal.

Quando chego em casa, me jogo na cama e só fico pensando no Beijo dele, que é doce e diferente de todos os outros Beijos que eu já vi, sei lá o que este Thomas tem.
Vou para o banheiro e tomo um banho para me relaxar, volto para cama e acabo adormecendo pensando nele.

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora