Capítulo 03: Confusa.

278 15 2
                                    

Gabriela on...

Quando vejo Thomas não sei o que fazer e só fico olhando para ele desesperada, ele me olha e começa a sorri.
E eu nunca tinha visto ele lindo daquele jeito, nunca vi ele com aquele terno maravilhoso.
Balanço a cabeça de volta dos meus pensamentos e quando vou sair da sala ele me segura.

Thomas- E mal educada ainda. Diz ele com um sorriso malicioso.

Gabi- Você que não me comprimento e outra a gente nem se bate direito querido.

Thomas - não fala coisas que você não sabe Carpen.

Gabi- afz, me deixa em paz? Aliás estou no trabalho. Falei tentando soltar meu braço dele.

Thomas- mas você não vai se livrar de mim tão cedo. Diz ele me soltando e saindo da minha sala.

Respiro fundo e me jogo no sofá que tenho na minha sala, respiro bem fundo e começo a pensar que não estou acreditando que o Thomas! O idiota que sempre me perturbou, desde quando eu entrei na escola, sempre, sempre é sempre, e agora ele vem dar um de sei lá o que, ele é um idiota não sei o que ele pensa mas vou fazer de tudo para me manter bem longe dele.
Depois desta noite ser longa o senhor Salvatore me liberou do serviço, pego meus pertences e vou indo embora.
Fico esperando o taxi chegar mas nada dele chegar, então me sento perto de umas árvores esperando o taxista aparecer.
Vejo que tem um farol de carro bem forte vindo em minha direção, ele para na frente e abaixa o vidro, me levanto apta ver quem é e vejo o idiota do Thomas.

Gabi- Vai me perseguir agora menino?.

Thomas- quer carona?.

Gabi- não precisa!, sou grata viu.

Thomas- entra logo no carro!. Diz ele abrindo a porta e eu entrando.

Explico para ele o caminho e e ele faz todo o trajeto bem queto, quando chega na minha casa ele para é começa a me olhar, fico envergonhada e tento ficar desviando meu olhar.

Gabi- porque me olha tanto? Me achou bonita?olha se achou pode tirar uma foto viu, eu deixo. Falei tirando meu sinto.

Thomas- um Obrigado e bom sabia?.

Gabi- aiiii Obrigada viu, Obrigada Thomas. Falei saindo do carro e batendo a porta com tudo.
Entro em casa morta de cansaço, pois hoje seria difícil, praticamente daqui a pouco acordo para a escola.
Tomo um banho e depois só coloco meu pijama, caiu na cama e fico pensando no dia de hoje e adormeço.

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora