Capítulo 08: Secretária dele?.

287 14 0
                                    

Gabriela on...

Me levanto bem mais cedo do que o normal, estranho porque eu só levanto no terceiro toque e último do meu celular, me levanto ainda sonolenta e desco para a cozinha para já fazer meu café, fico vendo meu celular e vejo as mensagens que não vi ontem de Anthony, dizendo que ele não estava bem e tudo mais e que passava hoje para irmos juntos para a escola.
Faço meu café rapidamente e depois subo para meu quarto.
Tomo banho,  pego a roubar de hoje e depois só arrumo meu cabelo é faço uma maquiagem bem básica mesmo, pego minha bolsa e minha pasta.

Escuto a companhia e corro, pois Anthony não gostava de atrasos.

Gabi- Bom dia migo. Falei abraçando ele.

Anthony- Bom dia louca, tudo bem?.Diz ele retribuindo o Abraço.

(((ANTHONY o amigo mais fofo que eu tive))).

Gabi-  tá tudo sim, e você está bem em?.

Anthony- recebeu as mensagens?.

Gabi- recebi sim.

Anthony- eu tô sem casa para morar amiga.

Gabi- que? Como assim? E seus pais? Sua irmã? .

Anthony- eu briguei com a minha mãe e todos lá em casa e ele me mandaram para rua.

Gabi- Pode ficar na minha, na verdade você vai variando...Fica na minha e depois na da Ana ok?.

Anthony- eu te amo amiga.

Gabi- eu também te amo amiga.

Fomos seguindo conversando e eu fazendo de tudo para ele se animar até que ele se animou, comprei um Starbucks no caminho e fui para aula.

[...]

A aula foi calma, apesar de não ver o Thomas me senti aliviada que pelo menos na escola não encontrei aquele idiota.
Anthony me avisou que ia pegar algumas coisas e que ia passar o dia na casa da Ana e depois na minha, como já tinha resolvido isso dele lá em casa, fui pra lá para poder me arrumar para o serviço,  aliás hoje o S.Salvatore quer fala comigo.
Pego um vestido meio vinho bem delicado de renda, depois coloco meus saltos, arrumo meu cabelo é depois faço a make.
Pego minha bolsa e coloco meus fones para escutar um pouco de música. O táxi chega e eu vou para a empresa.

Gabi- Bom dia Vanessa.Falei sorrindo para ela.

Vanessa- Bom dia linda, olha o senhor já tá te esperando.

Gabi- Obrigada. Falei indo em direção a porta dele.

S.Salvatore-Pode entrar!

Gabi- Bom dia senhor. Falei me sentando.

S.Salvatore- Bom dia senhorita Carpen, bom como eu disse eu quero fala com você sobre o seu cargo.

Gabi- eu fiz algo de errado?. Falei ficando já preocupada.

S.Salvatore- Não, pelo ao contrário você é uma menina muito boa e se esforça muito, até soube que faltou na escola para correr com aquela festa que te pedi, e olha você fez...Mas agora na observação preocupe que voe não vai faltar tá? .

Gabi- ahhhh Obrigada senhor.

S.Salvatore- então eu vi que tava difícil trabalhar meio que comigo e vou te passar para um cargo que você vai conseguir ir à escola e conseguir seu tempo para tudo, tudo bem para você?.

Gabi- Nossa....Obrigada senhor Obrigada mesmo!. Falei me levantando e apertando a mão dele que se entendia até a minha.

S.Salvatore- Você vai trabalhar com o segundo chefe que comanda está empresa.

(((NÃO e pelo amor de Deus que eu tô pensando que é))).

S.Salvatore- com o meu filho Thomas Salvatore...

Gabi- que?. Falei me sentando de novo na cadeira e colocando a mão na cabeça.

S.Salvatore- inclusive agora ele está te esperando agora Senhorita Carpen, olha bom serviço eu vou tem que sair agora em, e tudo que você precisa conte comigo ok?.

Gabi- ok. Falei não acreditar ainda.

Quando o senhor Salvatore sai eu começo a andar para um lado e pelo outro naquela sala, não consigo acreditar que eu trabalhar com aquele idiota, sério não dá para acreditar.
Pego minha pasta e depois minha bolsa indo em direção ao elevador, me olho no espelho e resolvo prender meu cabelo em um Coke bem desajeitado.

Quando a porta se abre vou logo procurando a sala daquele idiota, vejo que tem várias moças que eram as secretárias de cada homem daquele andar, elas me olham com olhar de nojo ou algo do tipo.
Não ligo e não dou bola muito e bato na porta, vejo um voz me pedindo para entrar e quando entro ele está lá, olhando para mim de cima abaixo com aquele sorriso maravilhoso, ele estava lindo de mais, aquele terno, aquele sorriso, tudo nele era perfeito.

Thomas- Bom dia. Diz ele sorrindo de lado e depois virando de costa.

Gabi- Bom dia, como devo te chamar?.

Thomas- Senhor Thomas! Para você.

Gabi- Nossa que bom. Falei revirando os olhos e me sentando.

Thomas- o que está fazendo?.

Gabi- me sentando! Para começar o meu trabalho.

Thomas - na minha mesa?.

Gabi- não tem uma sala só pra mim! Ou tem?.

Thomas- use o sofá enquanto isso Gabriela!. Diz ele mudar o tom de voz.

Concordo com a cabeça e me sento e vejo ele me acompanhando a cada passo que eu dava, fico meia com vergonha mas depois passa, começo a fazer o meu trabalho que era o que eu precisava,  mas não dava, cada olhar que ele me dava era sedutor me deixava sem palavras.
Vejo que alguém bate na porta e ele me manda abri, e de novo sinto ele me olhando acompanhando os meus passos.
Abro a porta sorrindo e quando vejo e a namorada dele a Beatriz, tento deixar um sorriso falso no rosto e até que da certo.
Ela me empurra e entra na sala pulando no colo dele.

(((VADIA!))).

Beatriz- aiii meu amorzinho o que vamos fazer hoje em?.

Saiu da sala para dar a intimidade pros dois, pois não sou obrigada ver o que eles vão fazer ou o que vão deixar de fazer.

[...]

Depois de um tempo volto para a sala e vejo ele arrumando a gravata, não falo nada só pegar minhas coisas e vejo que já está o horário de ir embora.

Thomas- Onde vai?. Diz ele vindo até mim.

Gabi- embora, porque se você não sabe já está na hora de ir. Falei indo em direção a porta e ele me segurando.

Gabi- o que foi?. Falei olhando para ele.

Thoma- Você Gabriela. Ele foi me puxando para mais perto dele, só que tenho que para com isso, não posso ficar assim com ele.
Me afasto dele e vou até o elevador, meu coração doi por não ter sei lá ganhado um beijo dele, ter sentindo ele de novo, só que não posso ser assim.

Quando o táxi chega vejo ele saindo da empresa e fica me olhando até eu entrar.

Gabi- Porque é difícil assim. Falei encostando a cabeça no vidro.

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora