Gabriela on...
Contínua....
Thomas- Achou?. Diz ele chegando mais perto de mim e eu indo para trás, até que bato minhas costas na parede divisória.
Gabi - aí....O que tá fazendo aqui em cima?.
Thomas- eu disse que não ia fazer nada com você. Diz ele colocando um dos seus braços em meu rosto.
Gabi- não estou com medo. Falei olhando nos olhos dele e depois desviando o olhar para todos os cantos do meu quarto.
Thomas- mas demonstra que está com medo, não vou fazer nada com você.
Gabi- não é nada disso. Falei afastando ele de mim.
Thomas- E o que então?. Diz ele se encostando na parede e me olhando.
Gabi- Thomas isso da gente, isso que eu e você ou sei lá pode ser só eu, mas isto que eu estou sentindo e errado ou não sei, eu tô muito confusa com tantas e tantas coisas acontecendo e a gente deste jeito, sei lá não é o certo não sei!. Falei me sentando na cama.
Thomas- porque você quer achar o certo ou o errado agora?.
Gabi- Você não entendeu ne. Falei me virando e dando novamente de cara e de encontro aos seus lábios.
Thomas- isto que a gente sente e... Ele para é me beija, um beijo calmo,cuidadoso e longo.
Abro os meus olhos para percebe e vejo que a gente está já na cama, se beijando deste jeito que eu não consigo explicar, ele é tão especial para mim mas ao mesmo tempo e tá impossível isto.Thomas- Você está melhor?. Diz ele passando cuidadosamente suas mãos em meu cabelo.
Gabi- eu tô sim. Falei sorrindo para ele.
Thomas- seu sorriso e lindo. Diz ele se levantando.
Gabi- Onde vai?. Falei segurando ele.
Thomas - não quer que eu vou embora não? .
Gabi - se você precisa ir tudo bem.
Me levanto para acompanhar ele até lá em baixo, ele sempre me olha com aquele olhar maravilhoso e no mesmo tempo suspeito no ar.
Thomas - amanhã já vai estar melhor e vai conseguir trabalhar?.
Gabi- vou sim.
Ele me da um beijo na testa e sai, começo a sorrir feito criança que não tem nem como estou isto que sinto quando ele está perto de mim, e quando ele vai embora e me deixa me sinto tão insegura.
Subo para meu quarto e vejo que já está tarde e preciso tentar descansar, vejo que tem um remédio parecido na minha bolsa e tomo ele, entro no banho e depois já saiu trocada com o pijama.
Deito na cama e acabo adormecendo.Thomas on...
E meio difícil não dizer ou falar o que eu tô sentindo pela a Gabriela, ela sei lá com aquele jeito dela de ser eu acabo me apaixonando e acho que não é o certo o que eu faço e sempre fiz isto a minha vida toda, só que eu sei lá parece que ela é mais que especial para mim, e com ela eu só não quero pegar eu quero ir além com ela, mas eu não posso fazer isso, isso não é meu jeito de ser e nunca vai ser, prefiro continuar pegando cm eu tô mesmo.
Acordo com o despertador e me levanto para ir no banheiro fazer minha rotina.
Tomo meu banho e coloco uma calça preta jeans, uma pólo branca, coloco meus tênis e arrumo meu cabelo, pelo menos não preciso ir sempre de social.Vou ate lá em baixo e tomo café, me despeço da empregada que é como mãe para mim, pego minha bolsa e saiu em direção a escola, encontro com meu mano no caminho, Lucas.
Thomas- Bom dia parça. Falei seguindo em frente.
Lucas- Bom dia parça, tudo na boa.
Thomas- Sim só corrido e tu como vai?.
Lucas - já sabem quem vai levar para o tal baile?.
Thomas- a bia.
Lucas- vou levar a Ana.
Thomas- a amiga da gabi?.
Lucad- e porque...Falando em gabi porque não leva ela em, só falta você pegar está bonitinha da escola.
Thomas- já peguei kkk. Falei sorrindo de lado e Lucas ficando besta.
Chegando na escola Beatriz vem com tudo para cima de mim e me dá um grande beijo na frente de todos, inclusive da Gabriela.
Ela me olha e depois se vira saindo com Ana que fica me encarando.
Não tenho culpa, aliás eu só quero pegar ela, tenho esquecer isto que sinto por ela.Gabriela on...
Ana - amiga?. Diz Ana correndo atrás de mim, abro meu armário e retiro meu livro de la, coloco meus fones não querendo escutar nada.
Ana- Gabi porra tô falando com você mano!. Diz ela me segurando pelo braço.
Gabi - o que foi Ana?. Falei tirando meus fones e me encostando na porta da sala.
Ana- eiii, ele percebeu!Porque fez aquilo demonstrou?.
Gabi- sei lá amiga, não sei, deve ser porque sou burra não sei!.
Ana - ele só está prejudicando e você e cega e não enxerga isso, acorda por favor. Diz ela é me bate uma enorme vontade de chorar, vejo que Lucas chega perto de nós e beija ela, Ana fica sem graça e vermelha.
Ana- amiga...
Gabi- porque escondeu isso?. Falei olhando ara ela é Lucas ficando sem graça.
Ana- eu tava esperando o momento certo, né amor?.
Lucas - Sim amor, não fica com raiva dela gabi, porque eu quis assim, mas agora já estamos assumidos mesmo.
Gabi - Parabéns para vocês, fazem um casal lindo!.falei sorrindo e Ana me abraçando e eles saindo.
Quando entro na sala vejo que ele está sentando e a Beatriz-(Puta), estava no colo dele e os dois quase se comendo, não falo nada e entro.
A professora de Filosofia entra e começa a aula.[...]
As aulas acabam e vou me encontrar com Ana para irmos embora, Lucas vem com a gente pelo o fato dele ser o namorado dela, mas eu já me acostumei, tenho que dividir minha amiga agora.
Lucas - Vai levar quem no baile gabi?.
Gabi- eu não sei ainda.
Ana- sabe sim!.Diz Ana sorrindo maliciosa.
Gabi- gala boca besta, bom tenho que ir para casa.
Lucas- Gabi o Thomas pediu para avisar que você não precisava ir hoje, pois ele ia estar ocupado.
Gabi - ahhhh Obrigada viu Lucas. Falei sorrindo embora me virando.
Quando chego em casa, pego um monte de besteira e subo para meu quarto, me jogo na cama e começo só assistir série, era o que eu estava fazendo de melhor ultimamente, pelo oq jeito assim eu esquecia daquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe.
Dragoste-Teu jeito sedutor me encanta.Falei tirando sua camisa. Gabriela e uma menina de 17 anos e vai prestar estágio na empresa que ela mais sonhava, no buffet mais famoso da cidade. Gabriela e alegre e um amor de pessoa, sempre sorrindo e sendo animada...