Capítulo 07: A tal da festa.

253 15 0
                                    

Thomas on...

Quando a Gabriela chega na minha sala e se depara com aquela cena eu não sei o que ela podia fazer com isso, se ela podia me entregar, sou mandado embora por tá pegando minha secretária que é bem mais nova do que eu.
Tento tirar este meus pensamentos novos da cabeça e vou tomar banho, fecho meus olhos e do nada vem aqueles Beijos calmos e dois que a Gabriela tinha me dado, na verdade que eu tinha roubado.
Mas a verdade é que eu sempre vou ter ela na palmada da minha mão.

Gabriela on...

Ana- vamos acorda, vamos, vamos, vamos. Diz ela pulando na minha cama e vejo Anthony abrindo as janelas.

Gabi- que horas são amiga?. Falei me levantando e indo ao banheiro.

Ana- então já são 12:30. Diz ela é Anthony rindo da cara que eu faço.

Gabi- puta merda gente!! Eu tô muito atrasada amiga. Falei correndo para o banheiro.
Pego uma calça jeans preta Cintra alta, depois um cropped branco, coloco minha jaqueta, salto e tudo mais que eu já precisava.
Desço e vejo que dava tempo para tonar um café, então nós três resolvemos ir ao Starbucks tomar nosso café lá.

Gabi- Bom eai como foi ontem? .

Ana- tem um trabalho e é em grupo então tá eu e você só tá? .

Gabi- ata. Falei olhando para o prato e do nada passando aquela cena de ontem.

Anthony- tá tudo bem?.

Gabi- Sim, sim porque não estaria?. Falei sorrindo forçado.

Ana- porque você está sorrindo forçado, e está revirando os olhos e bufando e isso você só faz quando está brava e bem chateada em.

Gabi- gente não é nada e só umas coisas da empresa.

Anthony- e isto se chama THOMAS.

Gabi- afz mano esque isso não e nada com ele, tô organizando uma tal de uma festa para a empresa e tá corrido.

Ana- calma amiga vai da tudo certo, você é muito esforçada né? .

Gabi- E mais sei lá amiga só estou preocupada.

Anthony- confia em você, porque se você não confia em você...Quem vai?.

Fico conversando com eles ainda é depois já pego o táxi me levando a empresa.
Quando chego lá, fui informada que a minha equipe está já enfeitado o local e já estava tudo certo para a festa de noite.
Só faltava somar e arrumar algumas coisas que me fazeria passar o dia todo naquela sala se eu quisesse acompanhar o Senhor Salvatore.

[...]

Passo até as 16:00 dentro do meu escritório, quando eu saiu resolvo comprar algo para comer então vou até um food truck e encontro com o Thomas.
Finjo que não vejo ele mas não dá muito certo, ele vem em minha direção e eu me sento correndo na mesa.

Thomas- Boa tarde.

Gabi- o que você quer?. Falei olhando para ele.

Thomas- Boa tarde!.

Gabi- Boa tarde!!!. Falei revirando os olhos.

Thomas- não revira.

Gabi- pelo amor de Deus né?.

Thomas- passei aqui para fala que acho melhor você ficar queta e não abri está sua linda boca para ninguem que eu e a Beatriz estamos namorando.

(((Como assim namorando!!!))).

Gabi - namorando?.

Thomas- algum problema?.

Gabi- não...nenhum. falei me levantando com raiva e indo até minha sala novamente.

Comecei a caçar coisas para fazer, mas nada dava para fugir desta festa da empresa.
Quando da o tal horário volto para minha casa para ir se arrumar e trago a Vanessa comigo, já que ela queria por que queria chega na festa comigo.
Quando chegamos em casa eu e Vanessa fizemos um lanche e depois subimos para o quarto para a gente se arrumar.

Gabi- Bom fica a vontade. Falei abrindo meu guarda roupa e ela já tirando um vestido vermelho com preto lindo de renda.

Ela vai para o banho e eu me jogar na cama pensando naquele idiota, pensando que eu tô gamada nos Beijos dele, gamada nele todinho e ele vem me dizer que namora, que namora com aquela secretária puta.

Vanessa- tá tudo bem?.

Gabi- E acho que sim. Falei indo para o banho.

Coloco um vestido preto todo de renda e depois vou colocando o salto, brincos e por último faço a make e o cabelo.
Pego minha bolsa de ladinho e a Vanessa faz a mesma coisa.
Fomos indo e quando chegamos lá eu senti orgulho que eu e minha equipe bem nova conseguimos fazer a festa ficar um espetáculo de lindeza.
Vejo que o senhor Salvatore vem em minha direção e a Vanessa sai me deixando só com ele.

S.Salvatore- senhorita Carpen.

Gabi- Boa noite senhor Salvatore.

S.Salvatore- Boa noite... está de parabéns viu, esta de parabéns mesmo.

Gabi- aiii Obrigada senhor Salvatore. Falei apertando apertando a mão dele.

S.Salvatore- vou te passar para um novo cargo só que falamos disso amanhã em minha sala ok?.

Gabi - ok senhor. Falei se retirando e indo ajudar em tudo que estava precisando.

A festa foi muito boa e só estava eu a Vanessa e outras pessoas arrumando o salão.
Vejo que Thomas vem em minha direção e pega no meu braço me levando para dento da cozinha.

Gabi- o que foi?.

Thomas- Nada Gabriela.

Gabi- então me da licença que eu tenho mas o que fazer tá. Falei pegando uma sacola e saindo e ele me puxa para ele.

Thomas- acho você tão linda.

Gabi- como é que é? .

Thomas- E surda?.

Gabi- acho que sim idiota.

Quando empurro ele, ele me puxa novamente para um beijo bem logo, doce e depois me solta e pisca para mim saindo sorrindo.

Gabi- IDIOTA!!!.

Saiu meia boba e vou correndo ajudar a termina o salão, aliás eu tenho que tirar ele da minha cabeça.

[...]

Me despeço de todos e vou para casa descansar, porque amanhã eu tenho escola, vou para o banheiro e tomo um banho bem rápido, coloco meu pijama e me jogo na cama, vejo várias mensagens de Anthony mas não vejo.
Me viro de lado e começo a pensar que consegui fazer festa, consegui organizar tudo só não consegui organizar meu coração ainda é eu espero que um consiga.

Oiieee gente!, tudo bem com vocês? ...Eu espero que estejam em❤.
Passei aqui para fala que eu espero que vcs tenham gostado do meu livro, e fico tentando fazer o possível para sempre publicar mais e mais capítulos para todos vocês.
Espero que tenha tudo e certo, mas se vocês tiverem alguma idéia que possa melhorar a leitura de vocês eu gostaria de saber. Bom por hoje e só, espero também que tenha curtido o capítulo.

Beijossss......❤

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora