Capítulo 11: Atração?.

263 10 0
                                    

Thomas on...

Como a Gabriela estava bêbada, não conseguia nem falar de ruim e estava completamente dormindo depois que eu beijei ela, resolvo levar ela para minha casa, aliás so estaria eu e minha empregada lá, só.
Vou em direção para casa e quando chego coloco ela no sofá e a Marta nossa empregada foi arrumar o quarto de hóspede para ela, enquanto isso subo com a Gabriela nós braços para ela pelo menos tomar um banho.

Entro no meu quarto e coloco ela na cama, deixando ela toda a vontade, pego ela no colo e vou direto para o banheiro.

Thomas-Gabriela, eiii acorda você precisa tomar banho.

Gabi-kkkk eu? Kkk sei lá. Falou ela fechando os olhos novamente.

Começo a tirar o vestido que jà estava todo molhado e rasgado completamente, depois que tiro começo a olhar o corpo dela e fico admirado pelo o que vejo.
Tiro o sutiã dela e depois a calcinha, colocando ela rapidamente de baixo da água fria.

Gabi- t-ta-taa f-f-ri-a. Diz ela reclamando e me puxando para ela de baixo do chuveiro.

Thomas- mano.

Falei reclamando e pegando a toalha para enrolar nela, vejo que ela ta meia que acordada e saiu com ela andando do banheiro.
Coloco ela na cama e pego um short meu e depois uma blusa minha que caiu bem nela, entrego as roupas dela para Marta lavar porque amanhã de manhã ja estariam bem secas.
Deixo ela na minha cama e vou para o banheiro tomar meu banho, no banho fico me lembrando dos beijos que eu e ela deu e completamente ela me deixa louco em cada beijo que ela me dá, só que tenho que colocar na cabeça que isso não daria nada certo.

Saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura e vejo ela ja dormindo na minha cama, me troco e vou até lá tentar pegar ela.

Gabi-onde você vai?. Diz ela sonolenta.

Thomas-levar você para seu quarto. Falei sorrindo.

Gabi-vamos dormi aqui vai, dormi comigo. Falou ela me segurando.
Coloco ela novamente na cama, ela pega meu braço e coloca em volta da cintura dela, e depois eu adormeci fazendo carinho nela.

Gabriela on...

Acordo com uma luz bem forte do sol no meu rosto e também uma puta dor de cabeça, vejo que tem um braço enrolado na minha cintura e eu começo a me assutar, quando olho para o lado vejo aquele deus grego do idiota do Thomas.
Me levanto assutada e fico por fora da cama até ele acorda.

Thomas-bom dia para você também ne.

Gabi-bom dia. Falei com vergonha e olhando para baixo.

Thomas-tudo bem? Ta se sentindo bem?.

Gabi-porque as perguntas? E porque eu estou na sua casa. Falei olhando para ele.

Thomas- você brigou com a Beatriz, ficou bêbada, fui ficar com você e você entrou no meu carro e estamos aqui.

Gabi-mas não aconteceu nada com a gente?. Falei seguindo ele.

Thomas- porque aconteceria em?. Diz ele me colocando contra a parede.

Gabi-porque isso comigo e com você? Porque está atração? Porquê. Falei olhando dentro daqueles olhos.

Thomas- também gostaria de saber. Diz ele descendo as escadas e eu seguindo ele.

Thomas- está e a Marta minha empregada.

Gabi- olá. Falei com um sorriso falso e ela sorrindo com um sorriso lindo.

Marta-suas roupas estavam bem rasgadas então comprei estas daqui. Falou ela me entregando uma bolsa com um short e uma regata com um par de chinelos fofos.

O Filho Do Meu Chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora