Gabriela on...
Já havia já passado umas duas semanas que eu estava trabalhando com aquele idiota do Thomas, até que já estava indo tudo bem, tinha umas horas que ele tentava mas eu estava evitando o máximo, porque se alguém entra ali naquela sala e vê ele me beijando, e outra ele namora e é um tremendo de um canalha, safado.
Me levanto e vejo que tem mensagens da Vanessa.Mensagem on..
Vanesa.
Amiga hoje não precisa vim trabalhar, eles deram folga para todos...beijossss linda.Fico aliviada pois não seria correria hoje, vou até o banheiro e tomo meu banho bem quente, depois saiu e pego um short cintura alta e depois um cropped preto, coloco minha blusa xadrez amarrada na cintura, coloco meu vans preto e amarro meu cabelo de lado, faço a maquiagem básica, pego minha bolsa da escola meu celular e tudo mais.
Quando desço encontro com Anthony sem camisa na minha frente.(((Entre nós aqui, Anthony e um gay gostoso.)))
Anthony- Olá gabi tudo bem?.
Gabi- tudo sim thony, Obrigada por fazer o café.
Anthony- de nada rs, então vai hoje né? .
Gabi- E o que parece né besta.
Anthony- calma!.
Gabi- tô calma anjo.
Pisco para ele e pego o copo de suco de maracujá e tomo ele em um só gole.
Me despeço dele e vou em direção a porta que a Ana já estava me esperando lá.Ana- Bom dia flor do diaaa. Diz ela gritando na rua.
Gabi-bom dia floribela kkkkk.
Ana- seu cu tá kkkk.
Seguimos rindo e fomos conversando até chegar na escola, quando chegamos vejo que tem um menino novo porque a mulherada está toda em cima dele, e depois vejo Thomas entregando uma camisa do time para ele, eu e Ana retiramos os olhos e fomos até a nossa sala porque o sinal já tinha batido.
Ana tinha pedido transferência porque brigou com uma professora e tava difícil, xinguei ela toda mas ia tentar me manter forte sem minha melhor amiga.
Vejo que a professora entra na sala e apresenta o novo aluno, ele era alto tinha o corpo musculoso mas não feio, tinha um sorriso.
Ele olha para mim e vem até mim e senta ao meu lado, lógico que toda a sala me olha com aquele olhar.Xxxxx- prazer, me chamo Gabriel mas pode me chamar de biel.
Gabi- ah, prazer me chamo Gabriela mas me chame de gabi tá?. Falei sorrindo.
Biel- então é legal estudar aqui gabi?.
Gabi- olha até que é em.
Biel- hm...
Começamos as aulas e na hora do intervalo ele queria ficar comigo, até estranhei mas tudo bem.
Fomos até a mesa e encontro Ana lá.Ana- oieee amiga...Quem é esse aí. Falou ele se sentando na nossa frente com um sorriso malicioso.
Gabi- este é o biel e biel está e a Ana minha melhor amiga.
Os dois trocam umas troca de olhar que da vontade de vomitar arco - íris para eles kk.
O sinal toca e eu e biel fomos para sala e a Ana foi para dela.
As aulas passaram bem rápidas e foi até que legal hoje, pois o Biel fez companhia a minha pessoa, já que a idiota da Ana mudou de sala.Fomos encontra ela na saída e vejo que o pessoal voa em cima do Biel então eu e Ana ficamos lá do lado de fora da escola e vejo a tal da Beatriz, a namorada e puta do senhor Thomas entrega um convite para mim e a Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Chefe.
Romance-Teu jeito sedutor me encanta.Falei tirando sua camisa. Gabriela e uma menina de 17 anos e vai prestar estágio na empresa que ela mais sonhava, no buffet mais famoso da cidade. Gabriela e alegre e um amor de pessoa, sempre sorrindo e sendo animada...