Olá pessoas legais que animaram de ler a minha Fanfic!
Preciso explicar algumas coisas pra vocês, porque a minha fic é escrita em primeira pessoa, então as vezes fica difícil apresentar os personagens ao longo da história.
Bem, minha história é dividida em duas partes e uns capítulos extras no final:
1ª) Ella e Harry com 18 anos (conta como se conheceram e se apaixonaram);
2ª) O reencontro (acontece 5 anos depois e você vão saber disso já no prólogo, que narra "o reencontro").
No final, pretendo colocar mais um capítulo com passagem de tempo grande pra vocês verem o "felizes para sempre"...ou não (hahaha).
Vamos aos enredo, então!
A história começa em março de 2011.
Harold Edward Styles é um garoto de 18 anos, britânico, que veio morar nos EUA em junho de 2010 com sua mãe, Anne, e sua irmã, Gemma. Seu pai morreu quando ele era pequeno e ele e sua família passavam grandes dificuldades em Holmes Chapel, onde moravam. Assim, vieram pros EUA pedir ajuda ao tio de Harry, John Styles, que mora em Miami. O tio não era rico, mas não era pobre também, então ele arrumou emprego pra mãe e pra irmã de Harry e colocou ele pra estudar me um colégio caro. Harry odiava o colégio e as pessoas de lá...até conhecer Mikaella. Ele tem quatro amigos: Niall, Louis, Liam e Zayn. Eles tocam numa banda de garagem e moram no mesmo bairro pobre onde Harry mora.
Mikaella Rose Lightwood é uma garota prestes a completar 18 anos (no início da história), mora em Miami com sua mãe Angelina, uma ex modelo que hoje é dona de uma marca famosa de roupas. Seu pai, Tom, mora em Miami também, mas eles são separados e seu pai sempre se casa novamente com garotas de 20 anos. O pai dela é um grande cirurgião plástico. Ela se dá bem com o pai, mas a mãe quer obriga-la a ser outra pessoa, o que faz com que as duas vivam brigando. Mik, como todos a chamam, é uma garota popular, mas ela é simples e doce, não liga pras coisas materiais. Ela tem dois amigos: Simon e Kate, e os três são inseparáveis.
Mik sempre vê Harry e se intriga com o garoto solitário e mal humorado que não tem amigos no colégio, apesar dela já te-lo visto chegando ao colégio em um carro velho com outros garotos e, nessas ocasiões, ele estava rindo.
Um trabalho na escola faz com que Harry e Mikaella conversem pela primeira vez e...vamos ver o que saíra daí!
O que posso adiantar é que Harry faz de tudo, de tudo mesmo, pra merecer Mikaella...mas o que ele não sabe é que ele já a merece e, na sua ânsia de ficar a altura do amor dela, ele pode perde-la!
POR FAVOR! EU IMPLORO! VOTEM E COMENTEM! PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanfictionEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...