MIKAELLA
___Calma Simon! Eu já estou indo!___digo ao telefone com meu melhor amigo e, aos olhos de todos, meu marido___já estacionei em Coral Gables estou chegando aí.
___Mik, eu estou com fome e Didi também! Estamos ficando afetados...você não gosta que eu fique afetado porque você sabe que posso me...___ele faz uma pausa, sussurrando ao telefone___desmunhecar, por assim dizer, na falta de melhor vocabulário___Ele diz suspirando___estamos saindo pra te ajudar com as sacolas.
Eu rio dele e digo que já vou chegar. Com o passar dos anos Simon tem cada vez mais "desmunhecado", como ele diz.
Estou indo para o meu restaurante...meu sonho! Eu amo ser chef de cozinha e me sinto realizada com meu trabalho. Abri o Ella a cerca de seis meses, quando voltei a Miami depois de morar em Nova York por 4 anos, onde fiz faculdade de gastronomia e todos os cursos possíveis na área.
Simon e Diana, minha filha de quase 4 anos, estão me esperando pra almoçar. Hoje é dia 16 de abril, meu aniversário de 23 anos! Nem posso acreditar que estou com 23 anos, uma filha, um restaurante...e o Simon, meu melhor amigo desde o jardim de infância, como meu marido.
Quando me formei no ensino médio, com 18 anos, tudo era tão definido na minha vida: eu ia fazer medicina na Brown, em Rhode Island, onde ia morar com o Harry, nos nos casaríamos, teríamos filhos e seríamos felizes para sempre.
Mas eu decidi enfrentar a minha mãe e fazer gastronomia na Columbia, o Harry sumiu da minha vida a quase 5 anos, eu tive uma filha aos 18 e casei com meu melhor amigo e super gay, Simon!
Estou divagando sobre isso e me lembrando do meu aniversário de 18 anos, quando beijei o Harry pela primeira vez...foi meu primeiro beijo da vida e foi com o único garoto que eu já amei. Todas as minhas primeiras vezes foram com ele e, até agora, as últimas também!
De repente, dou um encontrão em uma pessoa e levanto meus olhos pra pedir desculpas.
___Oh, me desculpe! Eu...___paro de falar e sinto minhas pernas bambas.
O alvo dos meus pensamentos esta parado bem na minha frente: Harry Styles.
Ele levanta os olhos do celular sorrindo pra aceitar as desculpas, mas quando me olha e me reconhece, sua expressão muda primeiro pra susto, depois pra...não sei...raiva?
Ele coloca aquelas rugas no meio da testa e cruza os braços na frente do peito. Conheço essa postura e essas rugas: ele esta se fechando dentro de suas paredes pra me enfrentar.
Depois do choque inicial, fico com raiva! Quem deveria estar se preparando pra enfrenta-lo sou eu! Afinal foi ele quem sumiu há 5 anos atrás e nunca mais me procurou, mesmo dizendo que me amava!
___Harry! ___digo, depois de tomar uma respiração.
___Ella!___ele diz.
Todos me chamam de Mikaella ou de Mik. Mas o Harry sempre me chamou de Ella. Por isso coloquei esse nome no meu restaurante...foi idiota, eu sei!
___Há quanto tempo! ___ele diz, sem qualquer emoção na voz.
___Quase 5 anos!___digo e quero morder a língua, porque ele não tem que saber que eu conto o tempo desde que ele me deixou.
Ele me olha com a expressão neutra agora, sem qualquer sentimento. Ele esta mais alto, mais musculoso, com os cabelos longos, logo abaixo dos ombros. Através da camisa branca de botões, aberta até o peito, posso ver as tatuagens de pássaros que ele já tinha naquela época, além de antever a outra bem maior mais abaixo. Seu braço esquerdo ostenta muito mais tatuagens do que as que ele possuía antes, quando namoramos.
Mas me fixo de volta em seu peito e solto uma pequena exclamação de espanto: ele ainda usa o cordão com um pingente de crucifixo que lhe dei na nossa formatura, a tantos anos atrás...
Ele dá apenas um sorriso de lado e levanta os óculos escuros, me deixando ver os mesmos olhos verdes que eu vejo todos os dias, a quase 4 anos.
Quando penso nisso, me lembro: Diana. Oh, Deus! Diana esta a menos de 10 metros do pai!
Sempre mostro a Diana fotos do Harry e lhe digo que seu pai teve que fazer uma longa viagem, mas que vai voltar. Pode ser idiotice, eu sei, mas sempre alimentei a esperança que o Harry ia voltar um dia. Simon assumiu a guarda da Diana, mas fazemos questão que ela saiba que ele é o "Tio Simon". Minha mãe odeia isso, mas ela não controla mais a minha vida.
___Desculpe, Harry! Mas tenho que ir...___digo rápido me desviando com minhas sacolas de compras pro restaurante, doida pra chegar antes que Simon e Diana saiam de lá.
___Tão rápido? Afinal, como você disse, não me vê a quase 5 anos___ele diz parando na minha frente.
Noto que ele não quis me tocar pra me impedir de ir embora e o tom de suas voz...me pareceu sarcasmo!
Olho pra ele confusa, quando escuto:
___Mamãe...mamãe! Tio Simon esta me impedindo de comer o doce antes do almoço!___diz meu pequeno tico de gente, com seus cabelos loiros cacheados, olhos verdes e rugas de contrariedade entre a testa...ela é a cara do pai!
___Mik, me desculpe, mas Didi é uma pequena dor de dente as vezes, e....oh meu Deus!___Simon diz colocando as mãos pra cobrir a boca, de uma forma muito gay!
Harry não esta prestando atenção nele...e nem em mim...ele esta se abaixando no chão e olhando fixamente a Diana, que lhe olha do mesmo modo.
___Olá papai! Minha mamãe disse que tinha uma surpresa pra mim, mesmo sendo o aniversário dela! ___ela diz solene___mas eu não imaginei que era meu papai que veio me ver!
Ela diz e passa os braços gordinhos pelo pescoço do Harry.
Ele a abraça de volta e fecha os olhos...isso não era pra acontecer assim, Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanfictionEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...