MIKAELLA
Estou sorrindo comigo mesma enquanto vou até a garagem do amigo do Harry, Liam. Ele esta ensaiando com os garotos na garagem e nem suspeita que eu vou fazer uma surpresa.
Ele me disse que ia aproveitar hoje a noite pra se despedir dos amigos, já que estamos indo pra Rhode Island na quinta bem cedo.
O fim de semana passado, em Tampa, foi maravilhoso! Eu, o Harry e nossos amigos aproveitamos muito e, tirando uma virose que me fez quase vomitar os órgãos internos na madrugada de sábado, foi tudo ótimo. O Harry ficou super preocupado comigo e me ajudou a noite toda, me fazendo amar ele ainda mais.
Depois, foi triste me despedir da Kate na segunda e, na sexta, do Simon, mas vamos nos ver todos em breve!
Chego na casa onde o Liam morava, mas que segundo o Harry esta vazia agora, embora o pai do Liam tenha permitido a eles ensaiarem aqui até vender a casa. Estaciono e saio do carro, indo até a porta.
Eu já vim aqui com o Harry umas duas vezes ver eles ensaiarem e acho eles muito bons.
Estou sorrindo ao entrar na casa, que estava com a porta destrancada. Algum dos cabeças de vento deve ter esquecido de trancar. Não escuto barulho de música ao me aproximar da garagem e concluo que estão em um intervalo.
___Hazza, você foi foda amigo! Dessa vez vai dar dinheiro o suficiente pra gente ficar um bom tempo, já que você esta indo embora com sua mulher!___escuto Niall, eu acho, dizer.
Paro e decido escutar a conversa, porque fiquei intrigada.
___Vejam se vocês param com essas merdas agora que eu não vou estar mais aqui, porque os planos de vocês eram horríveis e já estariam na cadeia se não fosse por mim___escuto a voz grave e cheia de sotaque do Harry, séria.
___Nós sabemos cara! Você é muito esperto, Hazza...e sei que vai se dar bem na faculdade!___diz outra voz___se não fosse por você comandar a gente nessas porras de assaltos, nós nunca íamos nos dar bem.
___Eu sei! Olha, isso não é legal e só fiz porque precisava do dinheiro pra resolver a minha vida e ir pra faculdade!___o Harry diz___eu queria ter vendido as músicas, mas até agora não tive retorno e não tive opção, mas não quero que continuem com isso...é errado!
___Toma, sua parte! Seja feliz com sua garota, cara! Você merece!__diz Liam, eu acho.
Escuto isso e sinto meu sangue congelar. Na mesma hora sei que o Harry conseguiu o dinheiro pra ir pra faculdade roubando dinheiro de algum lugar. Oh, Deus! Penso em tudo que ele deve ter feito com esse dinheiro sujo: o carro, o registro das músicas, a matrícula...a limusine e o hotel!
O que você fez Harry?
Sem perceber entro na garagem e vejo eles sentados em volta de um mesa contando dinheiro e assim que Niall, que esta de frente pra mim me vê, arregala os olhos chamando atenção do Harry, que esta de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanficEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...