Capítulo 11 A PRIMEIRA VEZ

1.1K 23 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIKAELLA

Eu e o Harry estamos nos beijando e sei que hoje vamos além do que já fomos antes.

Ele sobe suas mãos pelo meu corpo, por baixo do vestido e eu já me derreti pra ele.

Eu não sei porque ele quis gastar tanto dinheiro com esse quarto, mas já que ele fez, não vou ficar brigando com ele agora...já aconteceu mesmo e eu espero que ele não passe aperto com dinheiro por causa dessa extravagância.

___Ella, quero tirar esse vestido logo!___ele diz me virando de lado e abrindo o fecho do meu vestido.

Ele abre o fecho e me vira de costas pra ele enquanto tira meu vestido pelos ombros, distribuindo beijos por eles.

___Você me deixa louco amor!___ele diz com a voz rouca.

Eu me viro de frente pra ele e tiro seu blazer e depois a camisa, tudo entre beijos. O abraço e sinto sua pele quente contra a minha.

Ele desce suas mãos até me traseiro e aperta ele, me colando contra seus quadris e me fazendo perceber como ele me quer.

___Ella, quero muito fazer amor com você hoje! Esperei esse dia por meses...___ele diz me beijando.

Em resposta, eu abro o cinto dele e puxo suas calças pra baixo. Ele se remexe pra sair de dentro das calças e fica só de boxers, enquanto eu estou só de calcinha.

Nos beijamos loucamente e o Harry passa suas mãos pelas minhas coxas me levantando e me fazendo entrelaçar as pernas pelos seus quadris, me levando pra cama. Caímos sobre ela e foi muito bom sentir esse colchão fofo amortecendo nossa queda.

Ele me liberta do beijo e me olha nos olhos, enquanto se apoia nos cotovelos.

___Ella, sei que combinamos de ser hoje...mas você pode me parar quando quiser! Quero que tenha certeza disso, porque não tem mais volta!___ele diz, acariciando meus cabelos.

___Harry, meu lindo, eu tenho certeza já a muito tempo...eu te amo...e quero fazer amor com você...hoje...agora...sempre!

Ele me olha mais uns segundos, então sorri de lado, e me beija, me amassando contra o colchão.

Passo minhas pernas pelos seus quadris e o puxo pra mim. Ele leva uma de suas mãos pela minha barriga até chegar a minha calcinha e coloca ela lá dentro.

___Porra, Ella! Você já esta muito molhada...___ele diz com voz rouca contra minha boca.

Eu só passo minhas mãos pela sua barriga e tento empurrar suas boxers pra baixo. Ele se levanta da cama e tira ela. Posso ver que ele esta muito excitado, mas já conheço todo o corpo dele o suficiente e não tenho mais medo dele me machucar quando me penetrar.

Ele volta pra cama e se senta nos calcanhares entre minhas pernas, me olha nos olhos e puxa minha calcinha pra baixo, com uma mão de cada lado.

___Você esta tomando pílula Ella e eu te juro que nunca transei sem camisinha com outra garota___ele diz tirando minha calcinha e a jogando pro lado___podemos fazer sem? Quero sentir você toda!

18 [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora