MIKAELLA
___Você acha que colocamos um tópico sobre antes da construção também, lindo?___digo enquanto o Harry entrega um pedido de um cliente da lanchonete que ele trabalha, aqui em Bal Harbour.
Eu e o Harry estamos namorando a um mês e estamos muito bem. O que não esta bem é minha relação com a minha mãe. Ela descobriu que estou namorando um bolsista da escola, graças a mãe da Mary, uma vadia que estuda com a gente. Minha mãe me perguntou e eu disse que era verdade. Ela não me proibiu de vê-lo, nem nada assim, porque sabe que em breve estou indo pra muito longe e ela não achou que precisasse despender esforços pra me separar do Harry. Mas ela não tem viajado mais como antes e sei que é pra não me dar oportunidade de levar o Harry lá em casa, já que ela sabe que estamos fazendo um trabalho juntos.
Na semana passada, fomos pra minha casa pra fazer nossa maquete, como sempre, mas dessa vez minha mãe estava lá e, apesar de não ter destratado o Harry, fez questão de deixar bem claro que não aprovava nosso namoro.
Assim, hoje o Harry sugeriu que ficássemos aqui na lanchonete, já que o chefe dele não se importou e ficou até feliz de ver que o Harry esta se esforçando nos estudos.
O Harry percebeu que minha mãe é contra nosso namoro e não disse nada, mas sei que ficou muito puto com isso!
___Seria legal, Ella!___ele diz se aproximando pra ver o que estou escrevendo e aproveitando pra me dar um beijo no pescoço.
O Harry sempre tenta tirar uma casquinha de mim.
Nós não nos desgrudamos nesse mês que estamos juntos, ainda não transamos, porque o Harry quer que seja especial pra mim. Eu tenho certeza que vai ser especial e queria transar com ele já, mas decidimos que será na formatura...como uma tradição de escola idiota que todos seguem aqui. Só que pra formatura ainda falta um mês e eu não sei se vamos aguentar até lá, porque não podemos tocar um no outro que queremos ir pra cama.
Eu fui ao médico e estou tomando pílula, só pra garantir. Contei ao Harry e ele arregalou os olhos, tampou o rosto com as mãos e só disse " você quer me matar assim, meu amor!".
Ele sempre me chama de "meu amor" e eu adoro. Ele nunca me disse que me ama, mas eu sei que amo ele! Amo de verdade e vou dizer em breve...assim que tiver uma ocasião bem romântica, pra podermos lembrar depois. Eu não sei se ele me ama, tirando aquela vez que disse que achava que estava apaixonado por mim, quando me pediu em namoro, ele sempre diz que me quer e que me adora, mas não disse mais sobre paixão ou amor!
___Do que você esta rindo?___ele diz se aproximando de mim no balcão e sorrindo.
___Estou apenas me lembrando de você...de nós!___digo a ele.
___Bem, espero que não seja em nós sem roupa, porque isso iria me deixar duro bem aqui no trabalho!___ele diz no meu ouvido e eu lhe dou um tapa no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanfictionEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...