Capítulo 9 OS PLANOS PARA O BAILE

307 20 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIKAELLA

Hoje é sexta-feira e estamos todos sentados na biblioteca estudando. As provas finais são na semana que vem e no sábado será o baile de formatura. Finalmente, daremos adeus ao ensino médio!

O Harry acabou se tornando nosso professor. Ele é muito mais inteligente do que eu supunha e não tem dificuldade em nenhuma matéria. Isso fez com que a Kate e o Simon ficassem  a semana toda estudando com a gente, porque eles entendem a matéria quando o Harry explica e eu também.

É um grande desperdício que o Harry não vá pra uma faculdade! Ele deveria ter se inscrito, pois tenho certeza que muitas universidades iriam querer ele como aluno. Eu queria falar disso com ele, mas nas vezes que puxei o assunto ele logo me cortou e colocou as famosas rugas de contrariedade entre a testa, então deixei pra lá.

O Harry é muito orgulhoso e nunca aceita nenhuma ajuda que eu possa conseguir pra ele. Eu poderia falar com meu pai e tenho certeza que ele poderia ajudar o Harry a conseguir uma bolsa ou, pelo menos, um financiamento estudantil pra que fizesse faculdade. Mas o Harry não aceita e ainda fica muito bravo comigo quando sugiro alguma ajuda do meu pai, como no dia em que sugeri que ele registrasse e tentasse vender suas músicas. Foi um sacrifício pra que ele aceitasse ao menos que meu pai me arrumasse uns emails de gente importante do meio musical.

___Olha a Mary, a vadia, com o Brad!___diz Simon baixo___eu soube que ele vai levar ela no baile de limusine e depois reservou uma suíte presidencial em um hotel 5 estrelas pra poder transar com ela___ele diz em tom de fofoca.

___Eu acho isso desperdício de tempo e dinheiro___diz Kate fingindo arrumar as unhas___a Mary já deu pro colégio todo e não é como se ela fosse perder a virgindade no dia da formatura.

Assim que ela diz eu olho de canto pro Harry e vejo que ele ficou tenso. Kate e Simon sabem que a gente ainda não transou, porque ficam nos interrogando o tempo todo, mas não disse a eles que eu e o Harry pretendemos, finalmente, transar no dia do baile de formatura.

Sei que o Harry não tem dinheiro pra uma limusine e muito menos pra uma suíte de hotel, por isso agora estou com o coração apertado! Ele sabe que eu não faço a menor questão dessas coisas e já combinamos de ir pra minha casa depois do baile, pois minha mãe tem um desfile em Nova York da sua marca e sei que ela vai estar lá fim de semana que vem.

___Isso de limusine e suíte de hotel é coisa dos anos 80___diz Simon___quando as garotas perdiam a virgindade na noite do baile...hoje em diz elas perdem a virgindade no jardim de infância, se puderem___ele completa e eu rio, pra tentar amenizar o desconforto que sei que o Harry esta sentindo.

___Eu vou ao baile com o imbecil do Simon, logo não preciso dessas coisas___diz a Kate___além disso pretendo estar muito bêbada quando o baile a acabar e seria praticamente necrofilia que algum garoto fosse querer transar comigo!

18 [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora