HARRY
Hoje é quarta-feira e estou uma pilha de nervos. Acabei de sair do escritório do meu agente da condicional e ele disse que o Juiz não me deu autorização pra viajar. Não sei o que vou fazer.
Enquanto subo no elevador pro meu apartamento, decido que vou viajar assim mesmo com a Ella, que se foda! Eu preciso resolver a minha vida com a Ella de qualquer jeito, porque não estou conseguindo mais viver assim.
Não vejo a Ella desde domingo e sei que preciso dela como preciso de ar! Nesse momento, pouco me importa o que ela fez pra mim e, se ela me quiser de volta, eu vou ficar com ela. Estou disposto a passar por cima do passado a dar uma chance a nós de sermos uma família.
Assim que chego no meu apartamento, vejo a Gemma me esperando na porta com os braços cruzados. Estou ignorando as ligações dela desde o aniversário da Diana e agora que ela esta aqui, vai ser só a cereja no bolo dos meus problemas atuais. Que merda!
___Harry...que bom que apareceu!___ela diz séria___precisamos ter uma conversa muito séria!
___Tudo bem maninha!___digo suspirando___o que você quer? Vamos entrar___digo abrindo a porta.
Assim que nós sentamos, ela no sofá e eu numa poltrona em frente a ela, Gemma começa.
___Harry, a Kendall me disse que você anda transando com a Mikaella de novo!___ela diz e eu fico só olhando ela___não vai dizer nada? Você esta tão cheio de tesão nessa garota que perdeu o juízo Harry? Não lembra de tudo que ela te fez? De tudo que ela fez pra nós todos?
___Olha, Gemma, você não conhece a Ella, se você conhecesse você ia ver que ela não é assim e...___eu começo mas ela me corta.
___Ela não é assim como Harry?___ela se levanta e fala alto agora___veja se ela não é assim, vamos relembrar!___ela continua brava___ela se aproximou de você, o garoto pobre do colégio, já sabendo que vocês não tinham futuro, não só porque você era um pobretão e ela uma patricinha riquinha, mas também porque ela ia embora pra uma faculdade caríssima a 2000 milhas de distância em menos de 4 meses. Aí, ela te iludiu e você, como um idiota, começou a roubar lojas pra poder ter dinheiro pra comprar carro, pagar hotéis e limusines e arrumar dinheiro pra ir pra faculdade que ela ia. E, enquanto isso, em nenhum momento ela se dispôs a ficar aqui em Miami por você, Harry! Mesmo sabendo que seria fácil pra ela conseguir uma vaga na Universidade daqui, que é tão boa ou melhor que a Brown!
____Isso não é verdade Gemma! Ela disse que ia ficar aqui, fui eu que não quis e disse que ia pra Brown com ela! Porque eu sabia que esse era o sonho dela e eu...
___Você o que Harry? Você, o pobre garoto estrangeiro, teria a obrigação de seguir a riquinha onde ela fosse? Você não acha que era ela quem tinha condições de te seguir? Porque se você tivesse se inscrito aqui em Miami, tenho certeza que conseguiria uma vaga também, bem como bolsa de estudos!___ela diz e se senta na minha frente___você não vê Harry? Ela não queria mudar os planos dela...ela só inventou essa de ficar em Miami porque sabia que você ia impedir ela de fazer isso! Olha, se você tivesse aceitado essa mentira que ela inventou de ficar aqui, ela teria logo dado um jeito de inventar uma outra mentira, dizendo que não seria possível! Na verdade, olha___ela diz, segurando minhas mãos___ela não queria nem que você fosse pra Brown, mas ela deixou você seguir esses planos porque não tinha outro jeito! Tanto é que, assim que ela soube que você andava metido em roubos pra conseguir dinheiro pra ir, o que ela fez? O que ela fez Harry?___ela diz e eu não tenho resposta___ela te entregou pra polícia! Ela te entregou e ela nunca foi nem te ver...ela apenas seguiu com os planos e foi pra Brown, sozinha!
___Gemma, ela desistiu da medicina na Brown...ela fez gastronomia e abriu um restaurante e...___digo desesperado, porque tudo que a Gemma disse faz sentido.
___Ela desistiu da medicina? Ótimo pra ela! Mas e daí Harry? Ela fez a faculdade que ela queria, mas isso mudou o que na sua vida? Você continuo preso, por 4 anos, por causa dela! Você perdeu a chance de fazer faculdade e hoje em dia só consegue ganhar dinheiro porque você é muito inteligente e usa isso pra compor e tocar! Mas por causa dela, você não poderia ter um emprego decente...você seria um balconista pra sempre, Harry! Você não vê isso?___ela diz chorando___eu liguei pra ela quando você foi preso e ela ouviu tudo Harry...ela disse que ia te ver só pra me dispensar, mas ela nunca foi! A Kendall disse que ela nunca te mandou um email sequer! Deus, ela escondeu de você que tinha uma filha e se casou com um riquinho Harry! Ela fez o que todas as meninas como ela fazem!
___Gemma, olha eu vou viajar com a Ella esse fim de semana e ela vai me explicar isso tudo, tenho certeza!
___Você vai fazer o que?___ela diz espantada, se levantando de novo___você teve autorização pra fazer essa viagem Harry?___eu abaixo minha cabeça___você ia viajar sem autorização não é? Você ia foder sua vida por causa dela de novo não é? Me diz Harry: essa viagem foi ideia dela não foi?___eu fico quieto___não precisa responder...eu sei que foi! Sabe porque? Porque ela quer te colocar na cadeia de novo Harry! Ela não quer que você volte pra vida dela assim! Ela quer transar com você, lógico que quer! Ela quer que você foda ela e a deixe ter a vida dela em paz, seu idiota! Mas agora, que você esta aí caidinho de novo por ela, ela quer se livrar de você de novo___ela diz gritando___ela por acaso não te perguntou se teria problema pra você, um ex presidiário em condicional, viajar pra fora da cidade? Porque eu acho que ela é suficientemente inteligente pra saber que quando a pessoa sai da prisão vai pra uma condicional!
Eu não aguento e começo a chorar cobrindo meu rosto com as mãos e caindo no chão.
___Eu a amo Gemma! Eu a amo muito...eu não posso viver sem ela___digo chorando e sinto minha irmã me abraçando___você não entende...eu quero o que ela quiser me dar...eu sou patético a esse ponto!
Não sei mais o que fazer...tudo que a Gemma disse faz tanto sentido e eu tenho que ser realista e ver as coisas como são!
___Você não é patético Harry! Você é apenas um homem bom e que tem sentimentos bons, o problema são as pessoas que usam disso pra se dar bem!___ela diz e pega meu rosto com as mãos___você pode viver sem ela! Se você não morreu de amor na cadeia, onde ela te colocou, você não vai morrer agora, que esta fora dela e tem um futuro todo pela sua frente...um futuro bom Harry...e que ela esta, de novo, tentando destruir!___ela me olha nos olhos___mas você não pode deixar ela fazer isso Harry....você não vai deixar!
Concordo com ela e fico chorando no seu colo o resto da tarde.
Eu estou aos pedaços de novo! Estou tão confuso sobre tudo isso...
A Gemma vai embora já a noite e eu fico na minha cama, olhando pro teto e pensando sobre tudo isso. Sei que a Gemma tem razão agora! Eu pude ver tudo que ela me falou e analisei tudo que aconteceu várias e várias vezes! Não posso me enganar mais!
A Ella me quer, mas não me ama! Ela quer transar comigo e continuar a vida boa dela. Eu devia ter percebido que essa viagem era uma armadilha! Ela queria que eu fodesse ela até não poder mais e depois ia, provavelmente, denunciar que eu violei a condicional.
Mas e se a Gemma estiver errada? E se a sinceridade que vejo nos olhos da Ella for real? Mas então, porque ela me entregou?
Me levanto, tomo um banho e decido ir na casa da Ella! Vou ouvir o que ela tem a me dizer hoje! Não posso mais ficar com isso na cabeça.
Mando uma mensagem pra ela dizendo que estou indo lá e ela me responde dizendo que tudo bem!
Chego ao apartamento dela e subo direto, porque desde a primeira semana os porteiros foram avisados pra me deixar subir. Mas eu sempre tomo o cuidado de avisar antes, pra não correr o risco de pegar o Simon e a Ella na cama...odeio pensar nisso!
Assim que toco a Ella abre a porta sorrindo e me manda entrar. Ela sai correndo pra cozinha dizendo que tem algo no forno e já volta.
Entro e meus olhos batem em um enorme porta retrato que esta largado sobre o sofá. Eu não o tinha visto antes pendurado na parede.
Me aproximo e pego ele nas mãos. É uma foto do casamento da Ella com o Simon. Tem quatro fotos: eles cortando o bolo, ele lhe dando um beijo na bochecha, eles com os pais dele e com os pais dela. O que me quebra é que a Ella esta sorrindo e com a barriga de grávida. Ela devia estar com uns cinco meses, no máximo.
Meu coração para e vejo que tudo que a Gemma falou era verdade. A Ella nem mesmo esperou nossa filha nascer pra cair na cama do Simon.
Eu me sinto ferver de raiva e quando a Ella volta da cozinha sorrindo, já não penso mais.
Ela quer sexo? Pois vou dar isso a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanfictionEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...