Capítulo 14 PROGRAMANDO A MUDANÇA

306 23 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIKAELLA

Hoje eu e o Harry estamos na casa dele fazendo nossas intermináveis listas do que levar pra Brown.

Fizemos nossa matrícula na segunda e esta tudo certo pra irmos embora dia 1 de setembro, já que as aulas começam na segunda, dia 5 de setembro.

A mãe do Harry esta mais empolgada que nós com a ida do filho pra faculdade. O Harry anda meio estranho, mas quando perguntei ele disse só que esta meio assustado por se mudar pra tão longe. Eu entendo ele e só não estou assustada porque queria muito morar sozinha finalmente e, o fato do Harry ir comigo, tornou tudo tão perfeito que não caibo em mim de felicidade! Nem ligo mais se vou fazer medicina e não gastronomia.

Eu queria que ele morasse comigo, mas ele se recusou e disse que vai ficar no dormitório e, mas tarde, quando ele arrumar um emprego melhor e puder dividir as despesas comigo, ele se muda. O Harry é muito orgulhosos e teimoso, mas não vou brigar com ele! Sei que com o tempo ele vai acabar passando mais tempo no meu apartamento do que no quarto dele!

___Eu vou levar o carro na segunda pra oficina do pai do Liam, então creio que até na sexta ele esta todo pronto pra viagem amor!___o Harry fala riscando esse item da lista.

Nós vamos viajar no carro dele pra podermos levar nossa mudança. Ele não queria deixar o carro pra trás de jeito nenhum e eu posso muito bem comprar outro em Rhode Island, aliás era isso que minha mãe tinha sugerido mesmo.

Minha mãe não sabe que o Harry vai pra Brown comigo, ele mesmo me disse pra não contar, assim ela não iria dar incertas no meu apartamento sempre que estiver em Nova York.

Disse a ela que meu pai vai me levar pra Brown e ela aceitou numa boa. Meu pai é cúmplice meu e do Harry nisso, mesmo que ele esteja viajando no dia que nós vamos.

O Harry teve uma conversa comigo outro dia sobre essa coisa da minha mãe querer controlar toda minha vida. Eu sei que ele estava certo quando disse que eu não posso permitir isso, mas como tenho esperança que agora na faculdade será diferente, disse a ele que eu ia me libertar dela! Ele disse que eu tenho meu pai, se precisar de algo, já que eu não posso trabalhar e estudar porque meu curso é integral. Logo, não preciso me submeter aos caprichos da minha mãe. O Harry não entende que minha questão com minha mãe não é dinheiro...eu apenas quero fazer ela se sentir orgulhosa de mim! Mas sei que ela não pode tomar as decisões por mim pra sempre, ainda mais agora que eu tenho o Harry.

___O que houve?___ele diz me olhando e passando a mão no meu cabelo___esta triste?

___Não! Estou muito feliz___digo lhe dando um beijo na bochecha___eu estou mais do que feliz porque vamos pra faculdade e vamos ser muito felizes, Harry! Eu vou te fazer muito feliz! Eu te amo!___digo sorrindo e ele fica sério.

___Você já me faz feliz Ella! Tudo isso que estou fazendo, é por você! Porque minha felicidade esta onde você esta e, por isso, esta valendo a pena tudo que tive que fazer pra que isso pudesse ser realidade!___ele diz, passando os braços sobre os papéis na mesa.

18 [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora