Capítulo 11 QUEBRADOS

343 25 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIKAELLA

Assim que abro a porta pro Harry percebo que ele esta estranho, mas espero pra ver o que houve. Quando volto pra sala, depois de desligar o forno, vejo que ele esta com o porta retrato do meu casamento com o Simon nas mãos. O porta retrato tinha quebrado e eu deixei pra lá, mas minha mãe o consertou e o trouxe aqui hoje mais cedo, quando veio ver a Diana depois da escolinha.

Assim que o Harry mandou mensagem dizendo que queria vir aqui, eu mandei o Simon sumir, apesar de já serem quase dez horas da noite. Ele reclamou mais foi dormir num hotel...ele esta se acostumando com isso, mas depois desse fim de semana, tudo será resolvido e o coitado do Simon vai poder dormir na sua cama de novo!

A Diana já esta dormindo, então estou sozinha com o Harry!

Ele levanta os olhos do porta retrato e vejo que eles estão escuros e sem o brilho de sempre. Ele deixa o porta retrato sobre o sofá e se aproxima de mim devagar.

___O que houve Harry? Aconteceu alguma coisa? Você não vai poder viajar?___digo preocupada com a expressão dele.

Quando falo da viagem, ele fica tenso, mas logo depois sorri de lado pra mim. É um sorriso estranho, mais parecido com uma careta. Fico com medo! Não com medo do Harry, sei que ele não me machucaria, mas medo do que pode ter acontecido pra deixa-lo tão esquisito e, sei lá, assustador...

___Você queria muito essa viagem não é Ella?___ele diz, com a voz baixa voltando a se aproximar de mim___porque Ella? Se quer que eu te foda, posso fazer isso aqui mesmo...não precisamos viajar, meu amor___ele diz "meu amor" devagar, como se as palavras fossem uma ofensa.

___O que houve Harry? Você esta estranho...___digo me afastando, até bater com as costas na parede.

___Nada...não houve nada!___ele diz, dando de ombros___só vim aqui pra te dar o que você quer de mim, Ella___ele diz e me prende na parede, com um braço de cada lado___você me quer não é Ella?___ele diz me olhando nos olhos e depois levando sua boca até meu ouvido___você não se aguenta de tesão por mim não é? O que houve? Simon não é o suficiente pra você?

___Harry, você esta me ofendendo!___digo tentando empurra-lo.

Não sei o que houve com ele! Nunca o vi assim, nem mesmo quando soube que tinha uma filha que eu escondi dele. Estou ficando com medo que ele possa fazer alguma coisa movido pela raiva, que posso sentir nele agora, e depois se arrependa!

___Te ofendendo? Vadias como você, querida Ella, não se ofendem...___ele diz beijando meu pescoço e eu sinto as lágrimas nos meus olhos___vocês só destroem a vida dos homens que são idiotas o suficiente pra cair na conversa de vocês!

___Me larga Harry!___digo empurrando ele de novo, mas ele é muito mais forte que eu.

___O que foi? Hoje você quer brincar de fingir que não me quer?___ele diz, ainda dando beijos pelo meu pescoço___podemos fazer assim Ella...bem forte e bruto...do jeito que você gosta!

18 [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora