MIKAELLA
Tranquei a porta do meu quarto e já fui logo beijando o Harry! Estou meio bêbada, mas só o suficiente pra ficar mais corajosa!
Eu estou apaixonada por ele! Ficar com ele hoje foi melhor do que eu imaginei que seria minha primeira vez com um garoto! Ele foi super fofo e ficamos nos beijando e nos tocando o tempo todo! Foi o melhor aniversário de todos e meu melhor presente foi o Harry.
Nem acredito que estamos namorando! Sei que em breve vou pra Brown e que será difícil esse namoro ir pra frente, mas não queremos pensar nisso agora! Vamos curtir isso que sentimos e ver no que dá!
___Ella calma, baby!___O Harry diz me afastando dele, enquanto eu o estava empurrando pra minha cama___olha, você nunca fez isso, quero dizer, sexo e essas coisas! Vamos devagar tá? Mas você precisa me ajudar com isso porque estou com muito tesão em você e se continuar se esfregando em mim desse jeito vamos acabar transando e eu não quero que você faça nada que vá se arrepender depois___ele diz, passando as mãos nos meus cabelos.
___Tudo bem, Harry! Eu quero você!__digo beijando ele de novo e posso sentir ele sorrindo contra a minha boca.
Ele me beija de volta e me abraça pela cintura, colando seu corpo ao meu. Posso sentir que ele esta muito excitado, mas ao invés de ficar assustada, estou me sentindo animada. Sei que a gente acabou de começar a namorar, mas eu estou pronta! Quero que minha primeira vez seja com o Harry e quero que seja agora!
Nosso beijo se torna mais intenso e desesperado e o Harry começa a passear com suas mãos pelo meu corpo. Sinto as mãos dele descendo pelas minhas coxas e apertando elas.
___Caralho, Ella...você é mais gostosa do que eu imaginava!___ele diz com a boca colada a minha e continua a me beijar.
Ele sobe suas mãos por baixo do meu vestido e sinto ele apertar meu traseiro e me trazer pra mais perto dele ainda. Ele esfrega seus quadris contra minha barriga e sinto que ele esta claramente tendo uma ereção. Eu me sinto muito poderosa por causar esse efeito nele e agarro seus cabelos com minhas mãos, fazendo ele gemer baixinho.
Ele leva suas mãos até as pontas do meu vestido e o puxa pra cima devagar, me dando tempo de impedir ele de tira-lo. Mas eu não o impeço, então ele puxa o pequeno pedaço de pano pela minha cabeça e eu me sinto envergonhada de repente, porque não estou usando sutiã.
Tendo cobrir meus seios com as mãos, mas o Harry entrelaça seus dedos aos meus e leva nossas mãos unidas pro lado do meu corpo, se afastando um pouco de mim e me olhando de cima a baixo.
___Hey, Ella...você é linda! Não quero que sinta vergonha...não de mim!___ele diz, com os olhos escuros de desejo passeando pelo meu corpo___e essa porra de calcinha que esta usando esta me dando vontade de arranca-la com os dentes...___ele diz mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 [Harry Styles Fanfic]
FanfictionEles eram de mundos diferentes...mas se apaixonaram perdidamente. Harry é um garoto britânico de 18 anos que veio para Miami com sua mãe e irmã em busca de um futuro melhor. Ele não se encaixava naquela escola de gente rica, mas ela era diferente...