Oi minhas amoras fofinhaaxx olha só quem está com história nova? Eu, obvioo , espero mesmo que vocês gostem da história da Ariel (está na mídia) primeira loira que faço haha, já fiz uma ruiva, morena, agora loirinha❤ obrigado por todo apoio em todos os meus livros, Deus seja louvado pela vida de vocês que lêem minhas histórias❤
❤Vamos ao primeiríssimo capítulo❤
Eu estava no sofá, lendo um caderno com todas as coisas que eu faria durante esse ano, na verdade, pensando no que fazer, eu me formei e não tenho feito absolutamente nada por um ano. Estou mais perdida que cego em tiroteio, eu estou esperando a carta da faculdade chegar e a ansiedade me consome. Infelizmente não posso dizer que sou como naqueles livros, rica, bonita e inteligente. Bonita eu posso até ser mais me falta os outros dois atributos, sempre fiquei na media na minha escola, notas altas apenas em inglês e biologia, de resto sempre fui péssima. Moro numa casa pequena, com meus pais e minha irmã mais nova Melissa, a pestinha que mais amo na vida. Tenho uma vida humilde, nada extravagante.
Minha casa tem uma cozinha pequena, uma sala que também é pequena e dois quartos. Um quarto é para os meus pais e o outro quarto é da minha irmã e meu, apesar de eu ter dezenove anos e ela ter sete, dormimos juntas. Moro numa cidade pequena, Orange, condado de Orange, onde tem xerife e não é conhecida por lugar nenhum. Eu gosto daqui, é tranquilo, mas morar em um lugar com mais vida. Queria morar em lugares como Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York, seria tão maravilhoso.
Esse vai ser o primeiro tópico da minha lista: visitar outras cidades, conhecer novas pessoas. Aqui eu conheço quase todo mundo, mas é tão monótono, a única pessoa que não é nada chata é Rayna, minha melhor amiga. Única pessoa que me faz rir por coisas bobas. Eu tenho mais de dezoito anos e tenho uma imaginação e sonhos de dezesseis, incrível isso. Vôo tão alto, mas esqueço que o meu céu tem limite.
- Ari! - Minha irmã estava ajoelhada ao lado do sofá cutucando meu ombro.
- Fala piralha - Continuo escrevendo na agenda.
-Isso estava na caixa de correios - Ela puxa um papel para frente do meu rosto, mas eu o tiro. - Esta escrito Universidade Chapman - Paro de escrever e a olho surpresa e meu coração palpita.
-Me dá aqui Melissa - Sento-me e estico o braço para pegar a carta, mas ela o afasta de mim.
- Agora você me da atenção né?- Diz sorrindo com cinismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
RomanceEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...