Ariel
Quando cheguei Melissa estava conversando com Matt, eu não queria falar com ele, mas foi necessário agora. Depois de tanto tempo, meu coração está acelerado só de ter visto ele de longe. Quando cheguei ele parece ter ficado nervoso, mas sei que foi só o susto de ter me visto depois de um tempo. Melissa nos olhava suspeita.
— Eu quero ir na casa dele Ariel, conhecer a Tiana – Melissa diz sorridente.
— É melhor não... – Digo.
— Por favor Ari, eu quero conhecer ela – Ela se balança um pouco e fica emburrada. Eu vou me arrepender.
— Eu posso levar ela para sua casa mais tarde, é só me dar o endereço – Meu sangue esquenta ao ouvir isso, mas eu não tinha opção, não podia buscar ela. E mesmo que eu não queira sei que ele vai cuidar bem dela.
— Tudo bem, você pode ir, mas se comporta – Eu aperto um pouco seu ombro.
— Você é a melhor irmã do mundo! – Rio sarcástica. Sempre sou a melhor quando faço algo que ela quer.
— Vamos então? – Ele estende a mão para Melissa que pega de imediato.
— Eu mando o endereço... Pelo... Quer dizer, por mensagem – Ele sorri para mim e consente e então eles vão em direção ao elevador.
Dou um aceno para Melissa e ela manda um beijo para mim, eu me viro e volto ao meu trabalho. Meu coração não vai se aquietar hoje só pelo fato de ter visto ele.
***
Melissa
Quando chegamos a casa de Matt fico o pressionada com o tamanho. Olho em volta e percebo que é maior que a casa da Ariel, mas não muito. Quando vejo a mulher de antes sentada com as pernas cruzadas no sofá aperto a mão de Matt que me mira e sorri.
— Mel, a minha filha está lá atrás no jardim – Ele indica a porta enorme de vidro e corro até lá.
— Quem é essa pirralha? – Me viro quando a mulher sem bunda diz isso e fecho a porta.
— Oi! – Grito para ver se alguém aparece. Vejo uma tenda montada perto da piscina e corro até lá, uma menina está com uma xícara de brinquedo na mão e quando me vê sorri.
— Oi, quem é você? – Ela sai da tenda e solta o brinquedo.
— Eu sou a irmã da Ariel, Melissa. – No mesmo instante ela me abraça.
— Eu sou a Tiana, sinto falta da sua irmã – Ela faz uma cara triste, mas eu coloco minhas mãos nos seus ombros.
— Vamos fazer algo para eles ficarem juntos de novo! Foi por isso que vim para nós unirmos
– Ela parece concordar com a ideia, corremos para a janela que dava na sala e apenas colocamos apenas os olhos para ver.— Não pode me forçar a te amar July e quer saber, na primeira oportunidade eu vou me separar de você e tem mais, esquece esse papo de comunhão de bens, eu vou dar um jeito do meu pai mudar de ideia sobre essa maluquice – Ele sobe as escadas irritado enquanto a mulher fica bufando de raiva na sala. O telefone dela começa a tocar e depois de uns toques ela atende.
— Coloca seu gravador talvez ela diga alguma coisa útil – Tiana diz e eu concordo e pego meu celular e coloco no gravador.
— Jake, eu não posso falar agora, estou com o idiota do Matthew. Se vira aí na empresa tentando encobrir sua sujeira, não tenho tempo para isso. – Ela fica em silêncio um pouco — Eu vou conseguir tirar a grana dele, nem que eu tenha que ter um bebê para isso ou arranjar um.... Eu não vejo a hora de me livrar dessa pirralha da Tiana, ele vive adiando o casamento por causa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
Lãng mạnEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...