A luz do sol batendo no meu rosto, fez eu me sentir quente. Com calor. Não tive outra opção a não ser acordar e ir tomar um banho. Eu fiquei pensando na noite passada, Matt realmente me surpreendeu, eu ainda não sei bem o que pensar sobre ele, mas acho que vou ter que mudar algumas coisas.
Quando saio do banho, seco meus cabelos e coloco uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta jeans surrada. Apesar do calor de agora pouco o tempo estava úmido, eu senti calor apenas pelos raios de sol batendo em mim. Coloco um all star cano longo, pego meu celular é desço. Mason tinha me pedido para aparecer no escritório hoje para pegar meu pagamento.
Eu entregaria as fotos para ele amanhã mesmo, hoje eu teria de prepará-las para o envio. Pensei em falar com Mayara, entretanto quando chego perto de sua porta ouço ela falar.
— Senhor, obrigado pelas bençãos e por tudo que tens feito de bom por mim, obrigado pela vida boa e pelas condições que Tu me deste. Me ajude a ajudar a Ariel e mostrá-la quão grande é seu amor por ela... – Depois de ouvir isso prefiro para de ouvir sua oração.
Meu coração está apertado, eu sinto falta da minha irmã, queria muito poder vê-la. No fundo eu sempre gostei de ouvir ela falando sobre seu amor por esse homem chamado Jesus, apesar de não entender bem o que ela falava as vezes, eu sempre sentia um arrepio, algo diferente ao ouvir sobre Ele.
Além disso, ela sempre me tranquilizou, me dava bons conselhos. E olha que ela é apenas uma criança. Sinto tanto que ela não seja minha irmã de sangue, mas por mim ela será sempre minha irmã.
— Oi danadinha – Chego a sala é Anny está assoando o nariz, sua voz estava rouca e seus olhos avermelhados.
— Você não parece muito bem – Dou uma risadinha e me sento no sofá pegando um biscoito.
— Não pareço? Como eu pego resfriado se foi você quem saiu na chuva? – Ela espirra e eu rio.
— Você vai melhorar... – Digo.
— Bom dia meninas – Mayara aparece na sala já com pressa, ela ja iria trabalhar.
— Bom dia – Respondemos em uníssono.
— Eu vou ir na empresa Diamond conversar com o Mason, ele tem alguma proposta quanto a compra da minha empresa – Explica.
— Já contou para Ariel? – Anny arqueia a sobrancelha e eu a olho confusa — Mason a tirou para dançar ontem, depois que você saiu para sua aventura com o Matthew – Eu Arregalo os olhos e começo a rir.
— Parem vocês duas, foi apenas... Uma dança – Ela ri de canto, mas logo fica seria de novo.
— Por isso está tão vermelha? – Questiono.
— Ah eu vou ir trabalhar – Ela vai até a porta e a abre.
— Espera, pode me dar carona até a empresa do Mason? – Pergunto.
— Claro – Ela diz e sai na frente.
— Tchau Anny – Dou um aceno e fecho a porta.
Ela tira o alarme do carro e entra, entro no banco ao lado dela e a mesma da partida em direção ao trabalho de Mason. Eu estava tão empolgada pelo meu primeiro salário que nem mesmo tomei café.
Olhei pela janela e vi uma menina de cabelos castanhos sorrindo e lembrei de Matt. Ele tem uma filha, ela deve ser bonita como ele é. Eu preciso me organizar, minha mente ainda não raciocionou a noite passada. Foi muito bom e ainda sinto borboletas na minha barriga, mas será que hoje ele vai voltar a ser o mesmo de antes?!
— Tenho um convite para te fazer – Mayara me tira dos meus pensamentos.
— Pode fazer – Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
Lãng mạnEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...