Ariel
Quando desliguei o telefone, meu coração batia muito forte. Como isso foi acontecer, meu Deus. Minha pequena está no hospital? Porque? Eu tenho vontade de enforcar Matt por deixar que ela se machucasse, mas no fundo sei que, provavelmente não é sua culpa, mas isso não faz eu esfriar a cabeça. Meu sangue está fervendo de raiva.
Quando chego ao hospital corro para perguntar sobre ela e a mulher na recepção disse que ela está em cirurgia, sinto minhas pernas cambalearem. A visão turva. Quando estava quase por cair no chão sinto uma mão pesada me segurar e volto a mim, sem perceber quem era sou guiada até uma cadeira.
— Você está bem? – A voz de Matt passou pelos meus ouvidos e foi como uma flecha. Eu senti uma ponta de raiva na mesma hora.
— O que você fez com a minha irmã? – Levanto na hora e fico mais próxima dele. Eu estava bufando de raiva.
— Ariel! – Eu olho para trás dele e sua filha vem correndo para mim.
— Oi princesa – Sento na cadeira e beijo sua testa.
— A bruxa empurrou a Mel, eu fiquei com medo – Ela segurou na minha mão.
— Quem é a bruxa? – Olho para Matt e seu pai chega logo atrás. Eu sabia que era ele, pois saíram juntos em jornais.
— July – Uma raiva imensa sobe.
— Você... – Eu levantei e dei um pequeno empurrão nele, cheio de lágrimas guardadas nos olhos — Você deixou... – Eu o empurrei mais — Aquela mulher... — Repeti o movimento, ele não se defendia — Tocar na minha irmã? – Rosnei quase gritando.
— Eu não queria que... – Ele suspirou. Eu olhei nos olhos dele e comecei a chorar.
— Ela já tirou você de mim – Ele mira meus olhos quando digo isso. Eu não queria ter dito isso — E você ainda deixa ela... – Com o punho cerrado ainda no seu tronco eu abaixo a cabeça e respiro fundo — Eu não posso perder a minha irmã também – Abro meus olhos e me afasto dele.
— Ariel... – Ele pega na minha mão e eu choro mais um pouco. — Eu só estava querendo te proteger – Eu não estava acreditando nas suas palavras. Como ele acha que pode me proteger partindo meu coração?!
— Me proteger? – Rio debochada.
— Eu amo você – Eu puxo minha mão da sua e limpo as lágrimas dos meus olhos.
— Ama? Que tipo de amor é esse? Que fere, que magoa? – Eu ando lentamente de costas.
— Ariel... – Viro meu corpo para olhá-lo.
— Vai embora... Me... – Respiro fundo — Me deixa em paz – Limpo meus olhos e volto a sentar.
Tiana chega perto de mim e me abraça. Eu queria muito ficar perto dela, eu realmente me afeiçoei a ela, eu sei que jamais vou poder substituir a sua mãe, mesmo que tivesse chance, mas eu espero poder vê-la as vezes.
— Senhorita Diamond? – Eu ainda tinha que me acostumar com esse sobrenome. Olhei para cima e o pai de Matt estava me olhando.
— Eu sei que o senhor não gosta de mim, pode ter certeza que vou ficar longe do seu filho – Ele balança a cabeça e se senta ao meu lado. Ele pega a neta e coloca em seu colo.
— O Matthew não queria se separar de você, na verdade, eu nunca tinha visto ele tão envolvido com alguém. Sempre que ele tinha algum relacionamento, ele não ia a público, sempre queria esconder e não durava muito. Com você foi diferente, ele queria mostrar as pessoas que vocês dois estavam apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
RomansaEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...