Depois de ter passado o resto da manhã com Matt, voltamos para casa e almoçamos, um silencio terrível tomou conta do almoço, e eu sabia o porquê. Amanhã eu iria voltar a minha cidade novamente. Acho que no fundo eu também esperava que nós ficássemos bem outra vez, mas ao colocar meus pés aqui eu percebi que não consigo nem ao menos olhar em seus olhos direito.
Quando chegamos ao hospital, meus pais assinam toda a papelada para que Melissa finalmente volte para casa sã e salva. Ela vai precisar usar muletas por uns dias, mas não é nada demais. Quando saímos do hospital, Matt se oferece para pagar uma pizza para todos, que se animam. Eu estou completamente feliz em ver esse lado mais "pai" dele. Minha irmã parece que gostou da companhia dele.
Melissa adorou puxar todas as conversas na mesa da pizzaria, era muito divertido vê-la tão contente, eu me sentiria mal se a deixasse triste ou algo assim, mas um dia eu a levarei até Chicago, pelo menos por alguns dias. Ela irá conhecer a cidade que tanto amo. O por do sol se tornou em uma noite linda e bem gelada. Parecia que estávamos no inverno. Depois de terminar a pizza voltamos para casa.
Matt foi diretamente para o quarto ajeitar as coisas para sairmos amanhã cedo para Chicago. Eu fui tomar um banho e logo em seguida fiquei no quarto ajudando minha irmã a se vestir e deitar-se. Ela não me veria mais, pois com certeza acordaria tarde.
— Vou sentir saudade – Ela diz.
— Eu também vou, mas eu prometo que eu levo você um dia em Chicago – Digo fazendo-a sorrir. — Agora vá dormir – Coloco o edredom sobre seu corpo para esquentá-la.
— Eu te amo Ari – Ela beija minha bochecha e eu faço o mesmo.
— Também te amo.
Quando saio do quarto meu pai estava sentado junto com minha mãe, os dois pareciam tristes.
— Você devia ficar... Pelo menos mais alguns dias – Meu pai diz meio apreensivo. Sempre que ele diz algo, eu tenho raiva, mesmo sem motivo.
— Mesmo que eu quisesse, não posso. Eu já tenho um trabalho para fazer – Minto para eles.
— Vamos sentir saudade de você e até do seu namorado – Minha mãe me encara e eu desvio o olhar.
— N-nós... – coço a garganta um pouco — Manteremos contato. – Sorrio fraco e volto para o quarto.
Na manhã seguinte eu e Matthew já estávamos prontos para ir. Rayana conseguiu chegar a tempo de se despedir e meus pais ficaram da porta acenando para o carro. Minha irmã ainda dormia, mas eu deixei um bilhete com um presente para ela.
Como eu ganhei mais do que o esperado no serviço de fotografa que fiz para Mason, eu pude comprar algo bom para ela, eu sempre quis dar bons presentes para a minha irmã, mas não pude. Agora eu comprei um iphone para ela e uma roupa nova de balé, ela sempre quis uma.
[...]
Depois de uma longa viagem de volta, Matt foi direto para a empresa e eu fui para casa, eu estava feliz em estar de volta, mesmo que eu tenha que ter deixado minha irmã novamente para trás. Quando cheguei a casa Anny e Mayara pularam em cima de mim e me abraçaram mais de uma vez.
Falei para elas tudo o que aconteceu durante a viagem e as duas até compreenderam minha situação, por querer voltar. Eu ainda não estava pronta para vê-los novamente e mesmo assim, pelas circunstâncias, tive que vê-los. Depois de contar tudo que eu lembrava fui para o meu quarto e coloquei as roupas no cesto de roupas sujas. Depois fui ao banho e deixei que a água me tomasse para poder espairecer um pouco.
— Não consigo ajeitar minha vida direito, sempre desajeitada Ariel, sempre – Falo comigo mesma.
Desligo a ducha e abro a porta do box para pegar meu roupão e a toalha para colocar na cabeça, saio do banheiro e me deito na cama, fecho meus olhos e respiro fundo, eu preciso de um emprego logo. Algo fixo. Não posso ficar trabalhando de fotógrafa para sempre, não é algo seguro, pelo menos não para mim. O ruim é que não sei aonde começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
RomanceEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...