Capitulo vinte | Beleza única

499 69 3
                                    

Quando chego em casa já é bem tarde, então vou para o meu quarto tomo um longo banho e abro meu computador. Entro no skype, pois já tinha combinado com minha irmã, apesar de achar que ela já estaria dormindo a essa hora encontro seu usuário online e ligo para ela. Quando vejo seu rostinho sorridente na webcam, meu coração se alegra ainda mais.

- Ari! - Ela exclama.

- Oi maninha, como você está? - Pergunto a ela.

- Estaria melhor perto de você - Eu rio com sua insinuação.

- Eu vou te trazer quando eu tiver uma casa só minha - Ela sorri satisfeita.

- Eu tenho que ir, pois estou falando escondida - Ela manda um beijo e desliga.

Ela sempre faz isso. Conversamos quase toda noite e algumas manhãs. Ela é a pessoa mais importante para mim. Deito na cama pensando no dia tão bom que foi hoje e sorrio, eu estou feliz, muito feliz. Parece que ninguém pode arrancar isso de mim.

Eu não imaginei que se apaixonar fosse tão bom. Ouvir um "eu te amo" fosse tão maravilhoso. Eu sempre menosprezei o sentimento, pois acho que nunca senti que eu fosse amada, mas agora esse sentimento está vivo dentro de mim como uma chama.

Na manhã seguinte eu acordo atrasada então corro para o trabalho, Olivia já havia me mandado várias mensagens. Eu não podia acreditar que estava atrasada sendo novata.

- Cheguei gente - Eu estava ofegante e quase cai.

- Está atrasada, o que houve? - Olivia batia o pé no chão, irritada.

- Desculpa Oli, é que eu...

- Dormiu com o gostosão do namorado - Elizabeth sorri maliciosa.

- Não foi isso dona pervertida, mas tem haver com ele. Fiquei o dia todo com ele e cheguei tarde, depois demorei para dormir - Explico.

- Você é a virgem Maria - Molly faz o sinal de cruz e eu balanço a cabeça em negação.

- Eu acredito em você, está com olheiras! E logo hoje! - Oli me vira para o espelho.

- O que tem hoje além de aula sobre diferença de esmalte? - Ella torce a cara e eu rio.

- Uma sessão de fotos - Francesca diz - Para uma revista de Londres.

- E quem vai modelar a sessão? - Questiono enquanto Olivia Blaman passa demaquilante no meu rosto.

- Ella, Molly e você - Me engasgo com a água que acabara de beber.

- Eu? - Arregalo os olhos.

- Sim... - Olivia pega uma revista e me dá, com mais alguns papéis. - Foi de última hora, então não pude te dar instruções antes, você terá de improvisar. Use tudo que ensinamos sobre poses - Eu fico muda, não consigo me mover, meu coração está gelado.

- Você vai gostar Ari - Ella se levanta. Ela estava usando uma roupa bem sensual. Vestido preto com um decote até o umbigo. Sem exageros. O vestido era rodado dá cintura para os joelhos e vestia muito bem em seu corpo.

- Eu vou pegar sua roupa Ari - Olivia diz e sai da sala.

- Está bem - Eu começo a tremer as pernas. Não estava preparada para isso.

- Você vai se dar bem Ariel, não se preocupa - Molly não tira os olhos do seu celular, parecia despreocupada.

- É que eu não estava preparada para isso - Levo a unha até a boca, mas Ella me bate para eu não morder.

- Você vai ficar maravilhosa - Jodie balbucia.

- Ella, Molly e Ariel, vamos, suas roupas já estão prontas para sessão. Blaman vamos comigo para ajudar a Thea, o outro cabeleireiro resolveu sumir logo hoje. - Olivia me puxa dá cadeira e Ella e Molly nos acompanham.

The escapeOnde histórias criam vida. Descubra agora