Capítulo vinte e quatro | Ele levou sobre si todos os meus pecados

410 62 10
                                    

Quando ele abriu a porta, seu rosto estava de modo desesperador. Nos entreolhamos por alguns segundos então ele volta seu olhar para a menina atrás de mim, escondida. Ele abaixa e estende os braços. A menina fica acanhada, mas vai ao encontro do pai e o abraça. Ele fecha os olhos e aperta a menina em seus braços. Eu fico um pouco acanhada e então chego um pouco para trás.

Vê-lo não estavam nos meus planos. E na verdade, ele está mais lindo do que nunca. O vislumbrei de canto de olho e não resisti sorrir ao ver seu amor com a pequena. Ele me encarou e seu meio sorriso foi triste. Ele não parecia estar bem, não só por hoje, mas ele está abatido. 

— Eu estava muito preocupado com você – Ele segura a menina pelo rosto e a pega no colo. 

— Desculpe papai, eu queria ver a Ariel – Eu sorrio fraco. 

— Tudo bem, agora, vá para o seu quarto, depois conversamos melhor – Ela corre para mim e eu abaixo e dou um beijo nela, em seguida, ela corre para dentro. 

— Obrigado por trazê-la – Eu desvio meu olhar e apenas balanço a cabeça e me viro para ir embora. — Espera, fica um pouco – Ele segura minha mão e eu paro. Senti meu sangue esquentar apenas com seu toque. 

Eu não queria entrar, mas ele me puxou e fechou a porta. Quando percebi sua noiva, July, estava com as pernas cruzadas segurando os braços de Tiana, meu sangue ferveu na hora, como se ela precisasse de ajuda. 

— Solta ela! – Vou até a menina e a puxo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Solta ela! – Vou até a menina e a puxo para mim. July levanta e cerra os olhos para mim, com raiva.

— O que você faz aqui?  – Ela cruza os braços.

— Ariel! – A menina me abraça com força.

— Essa mulher é uma sequestradora, ela induziu a menina a ir até ela para se passar de boa moça  – Rosna.

—  Você é louca? Por que eu faria isso?  – Rebato.

—  Porque você não aguenta que o Matthew é meu noivo – Indaga.

—  Se ele é seu noivo é problema de vocês, eu só estou aqui pela Tiana  – Rosno.

—  Cala a boca  – Matt diz e eu o olho. Não acredito que ele estava me mandando calar a boca, ele realmente mudou.

—  Tudo bem, eu vou embora  – Tiana puxa minha blusa e seu rostinho me partiu o coração —  Você vai ficar bem princesa, seu papai já está aqui.

— Eu não estava falando com você Ariel  – Viro-me um pouco para olhá-lo de soslaio.

— O que? – July estava surpresa assim como eu. — Eu sou sua noiva! Eu! – Ela se irrita chegando perto dele que se esquiva.

— Isso não me importa nenhum pouco, vai embora – Ele abre a porta da casa para ela. Ela está ofegante, soltando fogo pelas narinas. Eu não consigo conter a oscilação na barriga. Ele me defendeu.

The escapeOnde histórias criam vida. Descubra agora