Depois de todo esse reboliço da semana eu finalmente parei para pensar no que eu iria fazer. Fotografia é apenas um bico, não é realmente meu sonho, eu nem ao menos tenho vocação para isso. Eu tiro fotos boas, mas não são ótimas. Sentada na janela do ônibus, é o único lugar que me faz pensar na vida. Como será que estão meus... Pais; minha irmã, como será que ela está. Bem, eu vou ter que ficar na duvida sobre isso, pois eu não vou voltar.
Quando chego a casa, Anny está dormindo no sofá, com seu nariz rosado e alguns lenços de papel jogados. Passo nas pontinhas dos pés com o maior cuidado para que ela não acorde e vou diretamente para o meu quarto. As malas ainda estão me atrapalhando um pouco de passar. Mason exagerou nos presentes.
Pego o cheque no meu bolso e coloco em cima na escrivaninha, ao lado do meu notebook. Hoje eu faria uma faxina pesada nesse quarto. Coloco todas as minhas roupas no armário, organizo os livros e coloco alguns dos presentes espalhados como enfeites no quarto.
Até luzes que piscam eu ganhei, pendurei por toda a extensão da parede branca que não tinha nada, junto coloquei alguns quadros e prendi uma prateleira de livro e coloquei alguns que Mason me deu e que eu trouxe nele. Arrumei minha cama, limpei toda a sujeira, e depois de algumas longas horas... Tudo estava arrumado. Nunca vi quarto tão grande.
Depois de tanta arrumação, tiro minha roupa e vou para o banho. Deixo a água cair por todo o alcance do meu corpo e me deixo relaxar à medida que fico completamente molhada. Eu tenho que organizar meus pensamentos e, nada melhor que, um bom momento no banho para pensar. Meus sentimentos estão divididos, eu estava pensando na bondade de Mason que ele é agradecido e que eu realmente gosto de sua companhia, porém Matt tem um jeito... Atrai-me, muito. Eu sinto minhas pernas cambalearem.
Saio do banho já secando meus cabelos, vou até meu guarda roupa e penso no que vestir. Eu não tinha muito gosto para isso, por mim usaria calça jeans, blusa e jaqueta. Sento na cama olhando para minhas roupas tão igual e penso que preciso de coisas novas.
- Você fez uma pela limpeza aqui - Anny está escorada na porta com sua voz fanha. Eu rio do seu erro de palavra.
- Eu sei que fiz uma bela limpeza aqui, obrigado - Ela me dá língua e entra mais um pouco.
- Porque olha tanto para as roupas? - Ela esfrega seu nariz e senta-se ao meu lado.
- Que roupa a gente usa num primeiro encontro? - Ela me olha boquiaberta. - Que foi?
- Quanto tempo você tem? - Ela se anima na mesma hora.
- Umas três horas - Digo olhando a tela do meu celular para confirmar.
Antes de eu dizer algo mais ela me puxa para o seu quarto e me faz sentar em sua cama, abre seu guarda roupas e procura algo com os olhos.
- Para onde vocês vão mesmo? - Ela dá uma virada e me encara.
- Ele não disse nada - Respondo.
- Que fofo, uma surpresa. Então é bom estar versátil, confortável, mas exuberante - Ela pisca
- Essa palavra me assusta - Anny joga um vestido em cima de mim e eu o retiro do meu rosto - Ainda mais vindo de você...
- Você vai impressioná-lo!
- Acho melhor eu ser eu mesma, não acha?
- Acho que uma sapatilha iria cair bem... Ou até um tênis - Ela corre para sua penteadeira - Esse colar com certeza...
- Você está me ignorando?
- Acho que é melhor só esse anel - Ela segura um anel com uma flor enorme a frente de seus olhos e o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
RomanceEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...