Um mês se transformou em outro e tudo estava indo muito bem, eu fui contratada mais algumas vezes para o trabalho de fotografia e, com sorte, tenho ganhado razoavelmente bem. Um desejo estranho tem tomado meu coração por esses dias, eu tenho muita vontade de conhecer a filha de Matt, ele nem ao menos me disse qual o nome dela. Quando toco nesse assunto ele se esquiva dele, mas eu vou respeitar seu espaço, provavelmente ele acha que está cedo para isso.
Um filho é algo precioso... Quando os pais se importam com você.
Eu estava com meu notrebook apoiado nas pernas, que estavam esticadas se apoiando na mesa. Mayara me deixou bem a vontade e, a essa altura ja me sentia a vontade. Ela estava especialmente agitada hoje, parecia até uma noiva. Ela estava com uma saia com estampa florida, que ia até seus joelhos, uma blusa sem alça branca por dentro da saia e um salto fechado. Cabelos soltos e agora estava passando de um lado para o outro procurando seu brinco.
- Vai fazer um buraco no chão assim - Anny aparece com sua roupa de dormir ainda, apoiada no umbral da porta.
- Não me desconcentra! Preciso achar o brinco - Ela remexe algumas revistas na mesa de centro.
- Porque está tão nervosa? - Arrisco-me a levar um fora.
- Por que... - Ela empurra meus pés para passar - Eu temho uma reunião com o seu digníssimo namorado e hoje meu pai vai decidir se irá vender ou não as ações para ele.
Eu não respondo nada. Volto a olhar meus emails, até que vejo um nome familiar no assunto de um deles. Abro o email e falava sobre modelar. Eu ri comigo mesma só de me imaginar sendo modelo, isso nunca aconteceria. Eu não levo o menor jeito. Algumas memórias me vêm a cabeça, será que, coincidentemente, esse Jake seria o mesmo da festa do Mason. Abro o link do site e vejo a foto dele estampada em algumas capas de revista. Ele é bem famoso.
Volto para o email e escrevo recusando o convite, pois não tenho profissionalização na área. Anny estava jogada no sofá e, ao que parece, estava apaixonada por alguém. A menina ri feito boba quando está no celular.
Depois de mandar o email, fecho meu notebook. Eu estou sentindo mais falta de casa do que pensei. Apesar de tudo, eu sinto falta daquele casebre no fim do mundo. Saudade da minha melhor amiga também.
Hoje eu teria mais um encontro com meu, tão sério, namorado. Dessa vez eu escolhi o lugar e estou louca para ver a cara dele com a minha escolha. Sempre quis fazer algo perigoso e Bang jump me parece perfeito para realizar meu desejo.
[...]
Eu já estava com ele, em seu carro e quando chegamos ao local ele me xingou de todos os nomes possiveis, mas com um pouquinho de charme consegui fazê-lo subir para o local. Chegando lá um outro casal estava prestes a pular e eu corri para perto onde eu conseguiria ver de pertinho como era. Ele me pegou pelo braço e me puxo para si, fazendo eu ficar abraçada com ele. Eu olhei para cima, me perguntando porque ele estava trêmulo, mas ele nem ao menos me encarava.
- Não tem medo de altura, né? - Tentei aliviar a tensão do momento, mas ele continuou sério.
- Claro que não - Bufou.
- Eu vou estar com você lá - Apoio minha cabeça em seu peito, mas ele continua imóvel.
Era a nossa vez. Colocamos todos os equipamentos e seguramos as mãos. Já estava na hora dr pular. Antes o instrutor falou tudo que precisamos para ficarmos seguros. Mattew já parecia mais calmo, mas ele não largava minha mão. Enfim, pulamos. E eu não podia imaginar sensação melhor que aquela. Que adrenalina. Eu subia e descia, eu tive um medo, mas era um medo bom e passageiro. Eu pude jurar que até vi Matt sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The escape
RomanceEla, uma mulher que acaba de descobrir um segredo sobre sua origem, apesar de ser indecisa sobre seu futuro profissional está completamente decidida a sair da pacata cidade em que vive e ir em busca de uma nova realidade. Ele, um homem de negócios...